Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Pastora e cantora Gospel Lucimara Pires, espanca sogra de 70 anos e revolta internautas (VEJA VÍDEO)

Pastora e cantora é acusada de agredir a sogra; assista ao vídeo



De segunda-feira (20) para terça (21), imagens da pastora e cantora Lucimara Pires agredindo uma idosa começaram a circular pela internet. O episódio, segundo a Polícia Civil, teria acontecido há alguns dias.

Segundo o site Ivi notícias , a polícia investiga o caso de agressão envolvendo a pastora e a idosa , que aconteceu em Nova Casa Verde, próximo a Nova Andradina.

No vídeo é possível visualizar o desentendimento de uma mulher, que seria a líder religiosa,  desferindo ataques contra uma pessoa de idade avançada.
Em sua defesa, à Polícia, Lucimara Pires, de 34 anos, negou  que tenha agredido fisicamente a própria sogra, de 73 anos. Ela ainda classificou o acontecido como "pequeno incidente".

Segundo contou, ela foi xingada e agredida pela septuagenária, que chegou a lesionar sua boca e no momento em que estava se defendendo, o marido – que é filho da mesma –, começou a filmar para mostrar aos irmãos e familiares que estava sofrendo com as atitudes da mãe.
"A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física", disse ela ao Ivi Notícias .

O caso envovlendo a pastora  e cantora segue em segredo de justiça e a polícia investiga se houve maus-tratos ou vias de fato mediante a violência doméstica. Assista ao vídeo. 

http://pastorespresos.blogspot.com/



112 Comentários

  1. Essa pastora de jaraque precisa ficar trancada na cadeia por muitos anos essa bandida. Pq essa cachorra não vem bater em mim essa diaba em pessoa. E ainda um trem misseravel dessa ainda fala que é crente. Tá queimado em nome de jesus.uma musseria dessa congregar em uma igreja. Tá é sujando o nome da igreja. Se faz isso com a sogra e idoso e doente imaginecom os outros de fora........ As autoridades competentes por favor coloca essa cachorra na cadeira. Oq lá que é o lugar de bicho.....pronto falei. Revoltante viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste e chocante ver esse vídeo que mal exemplo partiu meu coração ao ver isso

      Excluir
    2. O filho e mais safado q filmou e ñ fez nada ele tambem tem q ir p cadeia esse infeliz junto com essa bandida

      Excluir
    3. gente é mentira , nao é a mesma pessoa assistam https://www.youtube.com/watch?v=r7AIlixihr0

      Excluir
    4. TRISTE DEMAIS VER UMA SITUACAO DESTA .E FILHO A8NDA FILMADO .QUE DEUS DE AGRESSORA . MUITOS DE VIDA . E QUE ELA PASSE TAMBEM POR TODO ESSE SOFRIMENTO E HUMILHACAO QUE ESTA SENHORA ESTA PASSANDO .INFELIZMENTE ISSO E MAS COMUM DO QUE SE PENSA .TRISTE REALIDADE

      Excluir
    5. Nao é a Pastora nao
      Assitam
      https://www.youtube.com/watch?v=r7AIlixihr0

      Excluir
    6. É difícil até de acreditar. Depois chega na igreja sobe no púlpito ainda entrega Profecia é uma pessoa do meu Deus Onde nós estamos acabou o amor não existe mais respeito por ninguém😪😪😪😪

      Excluir
    7. Nossa!!! Isso não é pastora nem aqui nem na China!!! Tá repreendido!!!

      Excluir
    8. Tem um idiota dizendo que é mentira, fdp mais que a vigarista

      Excluir
    9. Povo ela mesma assumiu ser verídico o vídeo parem de tentar defender!!! Ela afirma que se defendeu e que foi o marido filho da idosa que filmou!!
      Pelo amor parem de ser cegos!

      Excluir
    10. Misericórdia senhor que pastoura é essa péssimo exemplo está dando, espanca uma pobre senhora não tem coração, ela é uma fraude na igreja 😪😪

      Excluir
    11. Essa mulher é q está louca, rapaz espancando a senhora na frente das crianças, qal a moral q ela vai ter com esses inocentes, vendo uma coisa dessa

      Excluir
  2. Como uma mulher dessa é pastora ? Realmente o mundo tá perdido... Tem que ser presa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde está escrito que alguma vez existiu pastora?? Isso é uma demônioa

      Excluir
    2. Pastora do diabo! Que a justiça seja feita ainda tem a cara de pau de dizer pequeno incidente 😪

      Excluir
    3. ela pode ser pastora,cantora, rihanna ,madonna, papisa,quem nao pode ser o que é,sao as pessoas que dao credito a essa ordinaria

      Excluir
    4. Essa mulher qu se diz pastora envergonha a classe dos verdadeiros religiosos isso é lamentável

      Excluir
  3. Mesmo a idosa sendo uma pessoa difícil, esta "pastora" está errada, bater?? Nunca olha o estado desta senhora, ela pode estar com algum tipo de demência e precisa de tratamento não de pancada. Cadeia para a pastora. E esse filho???? Só filmando ao invés de proteger a mãe. O filho por ser conivente e omisso merece cadeia também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falo tudo ������

      Excluir
    2. Concordo plenamente com você. Tenho minha mãe de 80 anos e fiquei pensando nela. Essa pastora maldita e o filho dela tem que ir para cadeia.

      Excluir
    3. Por mais que a idosa seja dificil ou esteja sofrendo de algum tipo de transtorno devido a idade, jamais essa seria a postura correta a ter em relação à ela... eu me lembro quando era pequena minha avó materna sofreu um derrame e ficou acamada e tb foi afetada as suas funções neurais, ela gritava com minha mãe, falava pras pessoas e familiares que minha mãe dava choque nela com fio...etc. mas nunca eu vi minha mãe judiar dela.. nunca.. pelo contrário, eu tenho na memória as imagens da minha vó sempre limpinha e cheirosa e sua cama sempre limpa e minha mãe dando sopinha de pão com café com leite pra ela...enfim, tem coisa errada ai

      Excluir
  4. Um absurdo e pior o filho permitir que essa louca agrida a a própria mãe ,uma pessoa que se diz pastora só se for das trevas eu jamais congregava na igreja que essa louca

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente nada vai justificar o que está no vídeo.É nitidamente visível que essa senhora precisa de ajuda psicológica, nenhuma atitude da mesma anterior a gravação irá sanar o erro da cantora.Não estamos aqui pra julgar ninguém,isso prova que o ser humano é falho, independente de fama, dinheiro ou religião.Que as autoridades apure e aplique a justiça devida.Lamento por ambas as partes, muito triste a situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Maldita e pior que ela é o filho admitir tanta violência com a propia mãe. Ela podia ser o cão dos infernos eu quebrava ela. E cadê o outros filhos? Vão deixar essa cachorra bandida safada se safar?

      Excluir
    3. O Demônio pastoreia/ cura/ fala línguas estranhas/ profetiza......
      Está cheio deles nas igrejas evangélicas, RODOPIANDO e profetizando. 🤔🙄🙄
      Afinal ele foi expulso do céu, ele sabe tudo, só não tem o poder do nosso DEUS.

      Excluir
    4. O Demônio pastoreia/ cura/ fala línguas estranhas/ profetiza......
      Está cheio deles nas igrejas evangélicas, RODOPIANDO e profetizando. 🤔🙄🙄
      Afinal ele foi expulso do céu, ele sabe tudo, só não tem o poder do nosso DEUS.

      Excluir
    5. Minha Sogra é minha mãe também, a amo de paixão, quero morrer antes dela.
      COMO todo ser pensa diferente óbvio, uma família sem um pouquitinho de estranheza as vezes não é família temperada.
      Até Deus nos vira a face as vezes, para lembrar-mos que ELE existe e buscá-lo.
      Não quero imaginar se fosse com minha mãe o que eu seria capaz de fazer. 🤔🤔🙄🙄😡😡😡😡

      Excluir
    6. nossa , Jesus precisa voltar mesmo , que ponto chega um ser humano , sem comentarios , se converta de novo pastora , começa pedindo perdão a essa humilhada senhora , mais lembre que os humilhados serão exaltados .

      Excluir
    7. https://www.youtube.com/watch?v=r7AIlixihr0

      Excluir
  6. ISSO É UMA PSICOPATA, TEM QUE APODRECER NA CADEIA ����������������������

    ResponderExcluir
  7. Ela diz que não agrediu a sogra, porém jogou a idosa no chão e a humilhou. Isso não é agressão?

    ResponderExcluir
  8. E pelo que eu entendi e o filho da senhora idosa que esta filmando , como ele permite isso

    ResponderExcluir
  9. É uma pastora de araque, sem vergonha, sem amor. Uma louca psicopata.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. A atitude da pastora não está certa, antes de ser serva ela é um ser humano que temos comflitos com familiares e sei o quanto é difícil batalhar com pessoas idosas!

    ResponderExcluir
  12. Se isso aí não for agressão então o que é heim sua vagabunda vem aqui que eu te pego crente ordinária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mulher louca??? Pastora ??? Nunca faria isso se o fosse! É uma ignorante ! Que a justiça seja feita ! E as crianças vendo tudo isso??? Kd o Conselho Tutelar!??? Espero que alguém denúncia urgente!

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=r7AIlixihr0

      Excluir
  13. Iberlúcio Conceição21/1/20 13:27

    Além de cometer este ato, existem também presenciando o ocorrido, duas crianças, o que ainda mais, aumenta sua atitude criminal. Aplicável: ECA, assim como Estatuto do Idoso, completando com Codigo Penal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava aqui pensando nisso. E as crianças presenciando este horror. Que mundo estamos. Que a justiça seja correta.

      Excluir
  14. Vcs n sabem ler essa mulher foi confundinda com a pastora e cantora . Cara só por ser de religião diferente. Ela está completamente errada mas os religiosos também e ser humano. Religião n tem nada haver com erros dos outros. A justiça precisa sim tomar providências pq essa idosa precisa de ajuda.

    ResponderExcluir
  15. E as crianças assistindo a está cena de terror. Se isto não é não é tortura? O que será? Fico muito triste por essa senhora ter parido um filho deste tipo. Que belo filho. Tadinha

    ResponderExcluir
  16. Ela é um mostro disfarçada de pastora

    ResponderExcluir
  17. En este tiempo son todos pastores, apóstoles, obispos,todos buscan y aman las jerarquías, a mi no me extraña el comportamiento de la pseudo pastora, lo que me extraña es la ceguera de las ovejas que siguen como zombies a sus hipocritas líderes, ¡sigan lo que les dicta el buen juicio y la razón!

    ResponderExcluir
  18. Isso não se faz,ELA É UMA BANDIDA, O FILHO UM CARRADCO SÁDICO

    ResponderExcluir
  19. Desequilibrada,e tratando deste jeito ela quer que a senhora idosa responda como?

    ResponderExcluir
  20. Pessoal boa tarde a todos, podem comentar

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde, esse homem não pode ser chamado de filho pois vendo a mãe sendo humilhada, jogada no chão, sendo agredida verbalmente e fisicamente e ainda fica gravando ! Os dois deveriam serem processados criminalmente por essas atitudes , se essa idosa tiver outros filhos que não deixem com esses monstros! Justiça deve ser feita ! Essa pessoa jamais pode ser chamada de pastora !

    ResponderExcluir
  22. Um horro, e o filho ainda tem a coragem de filmar ela jogando sua própria mae no chão! Cadeia pros 2 ela por maus tratos à idosa e ele por ser cúmplice!

    ResponderExcluir
  23. Claro que ouve agrecao o vídeo mesmo mostra e além de tudo as crianças acistindo tudo cadeia nessa pastora

    ResponderExcluir
  24. Fácil culpar fácil jogar pedra.....minha sogra mora comigo é só eu e Deus sabe o que vivemos....as filhas ñ quis salário da td comprometido em emprestimo agora ninguém quer a Senhora....este povo de idade eles agride xinga eles se torna insuportável hahaha e a culpa sempre e dos que cuida dos que para a vida deixa de ir num laser pra poder cuidar do idoso....sou evangélica mas sou humana....É realmente tem hora que perdemos a razão pois ñ é fácil....esses idosos chega numa face que ninguém quer ninguém aceita e os únicos que se dispõe a fazer eles maltrata e se torna agressivos...todos iremos ficar velhos.....
    Existe idosos que são anjos existe outros que só o sangue de jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode se dizer evangélica, mas o evangelho de Jesus você não entendeu. Jesus nos pediu mesmo que aguentassemos todo o sofrimento e que deveríamos oferecer a outra face. Ninguém falou que fácil ir para o céu...��

      Excluir
    2. se não acha facil cuidar que coloque num lar pra idosos , mais não maltrate !! haja hipocrisia nesse meio evangelico é muita falta de amor e empatia !!

      Excluir
    3. É sempre bom lembrar o velho ditado: OS CANALHAS ENVELHECEM E ENVELHECEM CANALHAS!
      Porque as pessoas tem a tendência de achar que por ter a pessoa +60 anos (idosa) é um docinho?
      Conheço idosos podres de caráter e comportamento se prevalecendo da idade para praticar os atos mais bizarros possíveis, muitos fingindo uma pretensa demência que só se manifesta quando as coisas saem do seu controle!
      Fica claro no vídeo que, a moça foi agredida pela idosa, num primeiro momento e, para o filho estar filmando a cena, não deve ter sido a primeira vez.... AGORA, se a idosa tem uma possível demência , como suposto, deveria estar em lugar apropriado para tratamento ou pelo menos sob alguma medicação para acalma-la evitando episódios como esse da publicação!
      Pelo sim, pelo não fico sempre com aquela música: ��NÃO CONFIO EM NINGUÉM COM MAIS DE 30 (TRINTA ) ANOS....

      Excluir
    4. Se tudo correr bem pra vc., com certeza um dia terá mais de 30 anos. Desejo que vc chegue aos 80 e bem senil. Quero vc com Alzheimer e bem atrapalhado e agressivo e do seu lado um imbecil igual a vc pra te meter a mão na cara, sem dó nem piedade.

      Excluir
    5. Idoso agressivo, ou tem Alzheimer ou algum tipo de demência. Eu sei porque cuidei do meu pai nesse estado. Eles não têm consciência do que fazem. Se os filhos não têm paciência nem amor, que pague alguém pra cuidar ou coloque num asilo. E antes disso, procure um médico e trate do seu idoso. Filhos já foram crianças e fizeram muita malcriação. Agora as coisas se invertem e os filhos tem que retribuir todo amor e paciência. Nada justifica agredir um idoso. Por pior que ele seja. Ele não pode mais se defender, é covardia. Se eu pego uns desgraçados desses, pago um brutamontes pra enfiar o cacete neles.

      Excluir
    6. Falou tudo 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

      Excluir
    7. O que eu acho é que pessoas idosas são difíceis, mas alguém tem que cuidar, então o que essa suposta Pastora fez foi horrível, nada justifica o seu modo de agir.

      Excluir
    8. Todo religioso é ruim por natureza, por isso eles se escondem atrás da religião.

      Excluir
    9. Verdade cuido da minha sogra.a 16 anos e agora está com 100 é bem dificil mais minha mãe com avc mas e difícil más nós também vamos ficar idosos Amor em primeiro lugar tamb sou evangélica que Deus resolva com as autoridades a situação nós somos seres humanos para julgar só Jesus

      Excluir
    10. Com certeza. Só sabe o calor do fogo, o fundo da panela! A pastora, por ser pastora, não é super mulher!

      Excluir
  25. O pior é o filho que vê a mãe sendo maltratada e não fez nada. Olha que exemplo essa pastora deu... Slk.. Prefiro da meu dinheiro pra dono de bar do que pra igreja com esse tipo de gente... Fingem o que não são.

    ResponderExcluir
  26. Pastores de araque tudo vagabundo cacador de dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sabe o calor do fogo o fundo da pa ela! Fique no lugar dela!

      Excluir
  27. Misericórdia. E que esta mulher,que se dis pastora ,seja punida e quem filmou também. Sem contar os maus tratos estão claros no video..e tem uma criança presenciando a situação. Que triste.Que Deus faça justiça. Mas,que a lei do homem entre em ação neste caso..pois,é obvio a violencia e maus tratos com a senhora. Punição ao casal..lixo se escondendo atras de cargo..malfeitores da obra de Deus.

    ResponderExcluir
  28. Nossa os justos de plantão, começa o derrame de julgamentos, então pega a idosa e leva pra casa de vcs Pra ver a real da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode ser uma evangélica. Vai na igreja e dá uma de santa e depois bate na idosa.Bem coisa de religioso.

      Excluir
  29. Hummmm cargo de destaque na igreja sei nao em, complicado. Descontrole emocional seguido de agressões fisicas, será que tem capacidade de raciocínio para pregar ensinamentos ou dar exemplos? Infelizmente o GADO e ALIENADO.

    ResponderExcluir
  30. isso nao e pastora e uma vagabunda onde viu trata uma senhora dessa maneira vem bate em mim vagabunda chinelona deus ta vendo td que vc ta fazendo para essa senhora o filho da senhora e mais severgonha ainda que aceita essa situacao com a mae dele divido larga essa vagabunda que bate na mae dele

    ResponderExcluir
  31. Cuido da minha mãe idosa,teve AVC e infarto,é uma pessoa extremamente teimosa e a vida inteira foi muito fofoqueira e sempre intromete na vida dos outros.Apesar de todo o mal que lhe caiu ainda continua com a língua afiada e sem um pingo de gratidão. Várias vezes me humilhou e quis me bater com a bengala.nunca encostei minha mão nela,apesar de não faltarem motivos.Me recolho,choro e peço a Deus sabedoria.

    ResponderExcluir
  32. Oque adianta ir na igreja pregar e depois cometer um absurdo desses com uma coitada que nitidamente não tem como se defender...se existe mesmo céu e inferno,tomara que essa vagabunda que se diz pastora... vá direto pro inferno e passando pela cadeia antes ... Quem sabe lá ela aprenda o verdadeiro sentido de ter uma religião .

    ResponderExcluir
  33. São SÁDICOS QUE APOIAM BOLSONARO E SÃO IGUAIS À ELE

    ResponderExcluir
  34. Podia ser quem for , se eu olhasse uma coisa dessa eu tanto no local largava uma mãozada no pé da orelha do agressor

    ResponderExcluir
  35. Isso e um demônio nao e um ser humano..e ainda tem muitos da igualha dela q eu vir nos comentários acima

    ResponderExcluir
  36. Ai pastora , o crime manda um recado. Ai pra vc seu lixo.
    Nosso estatuto é cumprido com muita decência e integridade , nós não toleramos nada contra idosos e nem crianças , vai começando a orar pra Deus ai , por que o crime organizado , vai jogar bola com tua cabeça , fica esperta e ora pra nos não te encontrar , aqui é o crime e não o creme !
    Pega a visão ai pastora e cantora 👍

    ResponderExcluir
  37. Essa é o verdadeiro lobo vestido de o velho como diz a Bíblia... Mau exemplo, mesmo q tenha sido agredida essa não ale a maneira de lidar com a situação ainda mais, na frente de uma criança.... Deve ser punida sim

    ResponderExcluir
  38. Sem palavras! E pensar que o próprio filho está filmando, e crianças perto assistindo !!! Ainda que a idosa seja uma pessoa difícil essa agressão física e moral não justifica o descontrole dessa “nora desequilibrada “

    ResponderExcluir
  39. Vagabunda cantora do diabo

    ResponderExcluir
  40. Covarde,lixo,bater em uma semhora idosa tem que ir presa imediatamente e filho covarde tb..Bando de desgracados pastora do Satanas

    ResponderExcluir
  41. Primeiro lugar...pastora nw existe...nw é bíblico. E falcatrua. E nw se deve nem sujar a igreja seja qual for a denominação com uma pessoa desequilibrada...sem caráter... Pervertida... Sinuca...falsa...aproveitadora e por cima burra. Acha q engana quem? Vai se converter minha filha. Tome vergonha na cara e pare de tentar enganar as pessoas.

    ResponderExcluir
  42. GENTE ANTE PASTORA TINHA QUE ESTUDA FASE FACULDADE HOJE ELAS NAO ESTA PEPARADA ELA DEVERIA COLOCA
    NO LAR DO IDOSO OU PAGA UMA PESSOA PARA CUIDA . NAO MALTRATA PORQUE AU ELA E O MARIDO VAO RESPONDER PROCESSO
    NUNCA PODE FASER ISSO UMA PESSOA IDOSA NAO SABE O QUE FAZ É QUE NEM CRIANÇA . NAO PODE MAITRATA

    ResponderExcluir
  43. Pra julgar as atitudades dos outros e querer condenar aparece muitos,se coloca no lugar da pastora que foi agredida primeiro, vocês suportaria levar um murro e ficar calmo?e pelo que eu li a pastora vem passando por isso a muito tempo até que não suportou mais.
    Seu que muitos que estão comentando não são crentes e querem vê a ruína da pastora, mais eu ao contrário de vocês pesso a Deus que ajude essa família e que o laço de satanás seja quebrado em nome de Jesus.amém!

    ResponderExcluir
  44. Nada haver esse vídeo não mostra nenhum tipo de agressão física da parte da pastora a única coisa que ficou evidente foi um momento de ira e revolta manifestada através de palavras e tentativa de expulsão da sua residência lógico que de qualquer forma causou um escândalo mas uma coisa que costuma começar errado é casar com a família do cônjuge sempre dá nisso pegar prova com as mãos,jamais aceitei minha família morar comigo quando estava com minha ex e da mesma forma não aceitava familiares dela também

    ResponderExcluir
  45. Essa mostra tem que pagar perante a justiça s e que temos. muito triste

    ResponderExcluir
  46. Se for ela mesmo ela merece sim é presa por que isso aí não se faz nem com ela nem com ninguém 😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤

    ResponderExcluir
  47. Concordo plenamente com vc só quem cuida pra saber o q se passa duvido q muitos desses aí q estão julgando ia aguentar um dia se quer quando é com os outros tudo é mais fácil.

    ResponderExcluir
  48. Ela não estava espancando ninguém! Acho q também a sogra tirou a pascienpa dela , sei q não devemos tratar ninguém dessa forma mais vai saber o que ela passa com essa sogra... Eu não julgo ninguém mais vai saber q tem sogra q e a peste em pessoa

    ResponderExcluir
  49. Esses daí estão manchando o nome da igreja mas está na bíblia que esistiriam falsos profetas que se mistraria com o povo de Deus pra enganar a esta os falsos profetas se mostrando quem são da as autoridade desse Brasil cadeia pra essa vagabundos quem judia de idosos não merecem perdao e sim cadeia ou o inferno que os espera ....

    ResponderExcluir
  50. Ai esta os crentes.cheio de unção fala em linguas.mas nao passa de chartaoes caloteiros mentirosos eu conheço uns par deles assim

    ResponderExcluir
  51. Gente nao é a Pastora
    https://www.youtube.com/watch?v=r7AIlixihr0 assistam

    ResponderExcluir
  52. Que nojo dessa mulher que se diz pastora e cantora gospel 🥵🥵🥵🥵🥵👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻

    ResponderExcluir
  53. Triste de se ver. E pela tranquilidade das crianças parece que já é uma situação rotineiras😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  54. Esse é o pessoal "em defesa da família" que se acha no direito de meter o bedelho na família dos outros, de dizer quem pode ter família e quem não pode. Esse é o pessoal que se acha no direito de decidir quem pode adotar um filho ou não, tratando a mãe desse jeito! Esse é o pessoal que quer impor um modo de vida "superior" ao restante da população, ocupando a política e agredindo quem pensa diferente. Esse é o pessoal que mata transexuais porquê não é moral ou "natural". Moral e natural é isso daí né? Bater na mãe!

    Os evangélicos precisam urgentemente parar e rever muita coisa. Não é questão de ser exceção ou não, mesmo porquê todo dia tem um caso desse, de pastor estuprando filho, matando mulher. Mas talvez seja o caso de vocês irem cuidar das exceções de vocês e deixar o restante da população em paz!

    ResponderExcluir
  55. A mulher é uma desequilibrada. Mesmo que tenha sido agredida, que mal uma senhorinha de 70+ anos poderia fazer contra uma adulta? O cara, marido, tbm é um banana, desnaturado. Como pode permitir que a própria mãe seja tratada dessa forma? Lamentável.

    ResponderExcluir
  56. Montsra diabólica, nada de pastora

    ResponderExcluir
  57. Por mais que a senhora tenha a agredido. Nada da o direito de revidar. E alem disso não se compara a força de uma mulher com a de uma.idosa

    ResponderExcluir
  58. pior o filho gravar pra incriminar a senhora. ..

    ResponderExcluir
  59. Nossa!!!Isso não é pastora nem aqui nem na China!!! Tá repreendido!!!

    ResponderExcluir
  60. Que filho é esse??? Que não valorisa aquela que o pós no mundo??? Cadeia para os dois, ela por cometer esse crime e ele por ser cúmplice!!!

    ResponderExcluir
  61. Esses dois tem que ir pra cadeia dos vagabundos maltratando essa idosa na frente de uma criança que ódio ve isso.

    ResponderExcluir
  62. Essa diaba nunca foi pastora,infelizmente, tá cheio de inpostores dizendo que são pastores,usando o nome Deus em vão,ela é o puro satanás, Deus não dorme ele ver tudo é ela vai rangir dentes

    ResponderExcluir
  63. A mulher está erradissima agredindo a senhora e o filho mais errado aínda que aceita isso,a senhora está com algum problema precisa de calmante essa idade ficam agitados não tem paciência e a nota não entendi e nem tem paciência,tirem a senhora desta casa ou punição para esta mulher.

    ResponderExcluir
  64. Triste demais. Nada que ela fale justificará este ato de crueldade com uma pessoa idosa, com dificuldade para se locomover e se defender.

    ResponderExcluir
  65. Meu Deus o que está acontecendo com o teu povo esses crentes que vive escondido atrás da bíblia fingindo te servi misericórdia senhor da nossas vidas

    ResponderExcluir
  66. Que absurdo, se eu chego numa hora dessas essa demônio jamais faria isso de espanca uma idosa, filho dele pegava pau também pra respeita a idosa. A minha mãe têm 78 anos cuido bem sou um bom filho quero que minha mãe dure a eternidade tenho prazer de está perto da minha. Esse canalha só filmar que falta de amor

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS