Últimas Notícias

Dr. Edilson Magalhães diz que o crescente número de homicídios se deu ao retardar investigações em SAJ



A Segurança Pública que é um direito de todo e qualquer cidadão foi tema do Programa do Valente no quadro ‘O que diz a Lei’ sob o comando do advogado Dr. João Gabriel Galvão. Como convidado,  o coordenador da 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus, Dr. Edilson Magalhães, o vereador e policial Altemir e demais integrantes da mesa.
Em sua fala sobre a Segurança Pública,  o delegado Edilson enfatizou que o tema é delicado em todo o mundo e diante da onda de violência que tem se intensificado em Santo Antônio de Jesus. 
“O que acontece agora que a Polícia Civil está com uma dificuldade de dialogo com o governo e a Polícia Civil como qualquer uma não pode fazer greve, mas o sindicato dos delegados, agentes e peritos traçaram objetivos no intuito de retardar algumas investigações e operações nesse período de 2 meses para cá e posso afirmar que o índice de homicídio aumento por conta desse fator. 
Não vejo isso com bons olhos e não posso apoiar esse tipo de movimento, mas tenho que apoiar os meus colegas”, explicou.
Ainda sobre o crescimento da violência na capital do Recôncavo, Edilson Magalhães lembra que o disparate se deu no número de homicídios porque a Polícia Civil intervém a combater o tráfico e quando os dois departamentos dão uma parada  e aumentaram esses números. 
“Tivemos 12 homicídios e 8 estão ligados diretamente ao tráfico de drogas com ex-presidiários e dois feminicídios, uma vingança na Feira e outro uma briga de trânsito”, pontuou. blogdovalente
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS