Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Em live, Rui volta a rebater Bolsonaro: "Se não quer me ajudar, me deixe trabalhar"

[Em live, Rui volta a rebater Bolsonaro:


O governador da Bahia, Rui Costa (PT), voltou a rebater, durante transmissão ao vivo nas redes sociais nesta segunda-feira (17), o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). O chefe do executivo estadual tem confrontado constantemente o militar, a exemplo dos preços dos combustíveis e críticas à operação que resultou na morte do miliciano em Esplanada.
"Quero governar em paz, trabalhar em paz. Mesmo que não tenha apoio do governo federal, eu peço que, se não pode me ajudar, se não quer me ajudar, pelo menos, me deixe trabalhar em paz pela Bahia e pelos baianos", disse.
Durante a fala, Rui também citou a carta direcionada a Bolsonaro, assinada por 20 governadores, nesta segunda, que criticam o posicionamento de Bolsonaro em relação a chefes de executivo estadual.
"Quero também agradecer aos 21 governadores do Brasil que assinaram, hoje, junto conosco, documento pedindo respeito à democracia, ao pacto federativo, para que o presidente pare de agredir prefeitos, governadores e pare de agredir estados", afirmou.
O documento cita as declarações do presidente da República contra a operação da polícia baiana que resultou na morte do miliciano Adriano da Nóbrega, suspeito de envolvimento na morte da ex-vereadora carioca Marielle Franco, em 2018. O senador Flávio Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, chegou a cogitar "queima de arquivo".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS