Os efeitos da propagação do coronavírus no Brasil fez o público ficar em alerta com alguns sintomas apresentados inclusive pelos participantes confinados no "Big Brother Brasil 20", da Rede Globo.
Na madrugada deste domingo (15), Daniel se queixou de dificuldades para respirar, calafrios e dores no corpo. Ele foi conduzido ao confessionário e a casa mais vigiada do país entrou em manutenção. De acordo com relatos nas redes sociais, a Ivy passou o dia tossindo, já o líder Prior estava enjoado.
Vale dizer que apesar de não ter contato com o mundo externo, os participantes estão "presos" dentro de um estúdio da emissora e, por isso, volta e meia tocam em produtos enviados pela produção. "Será possível que eles pegariam o corona?", "Gente, que situação tensa essa que estamos vivendo a ponto de achar que podem ter infectado o pessoal do BBB", "Tomara que não seja nada de grave", foram alguns dos recados. Veja outros:
por Júnior Moreira Bordalo
daniel falou q tá com falta de ar, dor de cabeça e depois foi chamado no confessionário
Veja outros Tweets de laura
Gente uma hora dessas e a casa está em manutenção? O que houve? #BBB20
Parece que Daniel tá doente com dores no corpo febre tá no confessionário
Veja outros Tweets de Alexandre Contreras

Daniel acabou de dizer que tá com febre e muito calafrio e foi chamado ao confessionario.
Será um caso do vírus?
Credo!#BBB20
63 pessoas estão falando sobre isso





