Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Ditador Kim Jong-un morre após cirurgia, afirma site e rede de transmissão

Ditador Kim Jong-un morre após 

FRÁGIL Com sobrepeso, Kim Jong-Un estaria se recuperando de uma cirurgia no coração (Crédito: KCNA VIA KNS / KCNA VIA KNS / AFP)
De acordo com uma rede de transmissão de Hong Kong, Kim Jong Un pode estar morto. Uma revista japonesa informa que o homem-foguete da Coréia do Norte está em um “estado vegetativo” depois de ser submetido a uma cirurgia cardíaca no início deste mês.
Um vice-diretor da HKSTV Hong Kong Satellite Television, uma rede de transmissão apoiada por Pequim em Hong Kong, afirmou que Kim estava morto, citando uma “fonte muito sólida”. Seu post no aplicativo de mensagens chinês Weibo foi amplamente compartilhado nas mídias sociais, de acordo com um relatório do International Business Times .
O ditador norte-coreano Kim Jong-un, 36 anos, faleceu neste sábado (25). Kim passou por complicações após cirurgia cardiovascular na semana passada e não resistiu. A informação é do site TMZ.
Relatos dão conta que a China enviou uma equipe médica ao território coreano para examinar Kim. Uma fonte ligada ao governo chinês diz, por conta própria, que o ditador está no leito, sem sinais vitais e sem chance de reversão do quadro.
Jong-Un foi visto pela última vez na mídia estatal no dia 11 de abril. O ditador não participou da comemoração do aniversário de seu avô, Kim Il Sung, um feriado nacional, na última semana, o que havia levantado especulações sobre seu estado de saúde.
Informações de dentro da Coreia do Norte são notoriamente difíceis de ser obtidas, especialmente em questões relacionadas à liderança do país, devido a um rígido controle das informações.
salvador notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS