Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Cantor Santantoniense Netinho, convoca carreata pró-Bolsonaro em Salvador no Dia das Mães

Cantor Netinho convoca carreata pró-Bolsonaro em Salvador no Dia das Mães 
Foto: Divulgação
Defensor ferrenho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o cantor Netinho utilizou as redes sociais para convocar uma carreata pró-Bolsonaro em Salvador, domingo (10), no Dia das Mães. 

“Olá, soteropolitanos que apoiam Jair Bolsonaro. Quero convidar vocês mais uma vez para a nossa mega carreata deste domingo, dia 10 de maio, dia das mães. Vamos fazer uma mega carretada para mostrar nosso apoio a Jair Bolsonaro”, afirmou.

No entanto, Netinho alertou para o uso de máscaras durante o evento e garantiu que não haverá aglomeração. 

“Uma manifestação pela democracia, criada pelo povo. Não tem nenhum político e ninguém vai ver político fazendo campanha e discurso. A orientação é que todos usem máscaras e que ninguém saia dos carros. Não faremos nenhum tipo de aglomeração. Passearemos pela cidade, fazendo nossa carreata e buzinando. Depois vamos almoçar com as mães, lembrando que chegando em casa, tira a roupa, toma banjo, se limpa todo, para dar um beijo na mãe, pois esse vírus existe”, acrescentou.

A concentração da carreta será no Centro Administrativo da Bahia (CAB), a partir das 9h, no domingo (10). O encerramento está previsto no Morro do Cristo, na Barra.
Editado por PIROPO NEWS / BN

VEJA O VÍDEO:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS