Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

“Cerca de 3 mil veículos entraram em S. A. de Jesus na manhã desta segunda-feira (25)”; disse preposto da SMTT. Veja vídeo

-
Foto: Voz da Bahia
O Voz da Bahia esteve na manhã desta segunda-feira (25), nas barreiras sanitárias de Santo Antônio de Jesus para ver de perto como está o trabalho realizado pelo município contra a disseminação do novo coronavírus na cidade.
Mesmo com adesivos e sinalizações para moradores da cidade, o fluxo de veículos nas barreiras sanitárias nos acessos de Santo Antônio de Jesus tem sido intenso, considerando que até o fechamento desta matéria, o município registrou 11 casos confirmados de Covid-19.
Na barreira em questão, prepostos da Secretaria Municipal de Transito e Transporte, Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica permaneciam no local para fiscalizar e aferir as temperatura dos motoristas e transeuntes do local.
Um dos funcionários da Secretaria Municipal de Transito e Transporte (SMTT), contou sobre o trabalho que será realizado todos os dias durante a pandemia, “veículos de varias cidades, principalmente pessoas que vem para fazer hemodiálises e serviços médicos. Só nessa manhã, já passou por aqui cerca de 3 mil veículos.
Em casos de pessoas com temperatura alta, é realizado um cadastro para informar a Secretaria de Saúde do município de onde o indivíduo mora, entrar em contato com a cidade para que a mesma faça um acompanhamento do caso, sendo encaminhado posteriormente para o HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus), segundo um dos trabalhadores das barreiras sanitárias.
Mesmo registrando mais de 1 mil mortes por dia no Brasil, ainda há pessoas que não se preocupam com o isolamento social. O Voz da Bahia flagrou na praça do cemitério de Santo Antônio de Jesus, diversas pessoas, inclusive idosos, sem máscaras jogando dominó. Ao serem questionados sobre a falta de precauções contra a disseminação do vírus, alguns afirmaram que não gosta de usar máscaras ou acha que a Covid-19 não passa de “sem-vergonhices”, declarou o homem.

vozdabahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS