Últimas Notícias

Feira de Santana: Grupo se aglomera e volta a protestar contra fechamento do comércio

Feira de Santana: Grupo se aglomera e volta a protestar contra ...Um grupo de manifestantes se aglomerou e voltou a protestar contra a suspensão do funcionamento dos estabelecimentos comerciais e de serviços não essenciais em Feira de Santana, na tarde desta sexta-feira (29). A manifestação aconteceu em frente ao Hospital de Campanha que está sendo montado no Hospital Mater Dei, na Avenida João Durval.
Conforme noticiou o Acorda Cidade, os envolvidos no ato reclamaram do decreto que determinou que o comércio fosse fechado e questionaram sobre o andamento da construção da unidade hospitalar, os investimentos em saúde e a disponibilidade de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o tratamento de pacientes com Coronavírus (Covid-19) na cidade.
Rony Ramos que estava na manifestação disse que o grupo já foi até a prefeitura, à Câmara de Vereadores para buscar uma resposta, uma conversa com os representantes do poder público, mas não teve sucesso. “A gente está sabendo que foram investidos cerca de 8 milhões nesta obra que já tem 50 dias. Pagamos nossos impostos e estamos aqui cobrando. Cadê a preocupação da prefeitura com a vida?”, questionou o manifestante ao Acorda Cidade.
Rony comentou ainda sobre a manifestação que o grupo realizou em frente a casa do prefeito Colbert Martins no último dia (25) e que o prefeito considerou como inadequada. Ele disse que os manifestantes têm direito de se manifestar seja em frente a prefeitura ou em qualquer via pública. “Pagamos impostos e temos direito manifestarmos em via pública, sem obstruir via nenhuma e nem o sossego alheio. Fomos a prefeitura cobrar esse hospital e não fomos atendidos. Fomos à Câmara e não fomos atendidos, viemos aqui para saber qual a empresa que está com a licitação desse hospital. Queremos saber quanto foi de fato investido e se estivermos errados que eles venham nos desmentir”, ressaltou.
Um ouro manifestante presente, Thiago Gonçalves, afirmou que gostaria que o prefeito apresentasse os resultados dos exames de coronavírus dos servidores municipais. “Não faz sentido culpar o comércio. Deveria apresentar os resultados dos exames de toda equipe da prefeitura”, concluiu. (BN)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS