segunda-feira, 25 de maio de 2020

Mesmo após decreto, supermercados de SAJ abrem nesta segunda-feira, 25

Supermercados em Minas Gerais têm crescimento acumulado de 4,29 ...
foto: PIRÔPO NEWS
Apesar do Decreto do Governo do Estado antecipando os feriados de Dois de Julho e de São João para segunda e terça-feira, 26 e 27 de maio, os supermercados de Santo Antônio de Jesus amanheceram funcionando nesta segunda-feira, 26. A prefeitura Municipal também decretou que a restrição de funcionamento se estendia para clínicas, supermercados e outros setores tidos como essenciais.
Sobre a situação, na manhã desta segunda-feira, 25, em entrevista à rádio Andaiá FM,  Natália Mercês, presidente do Sindicato dos Comerciários, alegou que conseguiu na justiça o não funcionamento de supermercados nesta segunda e terça-feira. Já o secretário de administração, Dr.Igor Coutinho, informou ao Blog do Valente que como a situação ficou judicializada entre os dois sindicatos, a prefeitura não irá intervir e deixará que resolvam na justiça.
Os consumidores ficaram surpresos com o fechamento dos supermercados e os empresários reclamaram, alegando que foram surpreendidos com a nota da prefeitura, principalmente os que tinham pães e verduras para vender hoje. Eles alegam que no feriado de 2 de julho os mercados funcionam normalmente. Mas, o fato é que os supermercados estão abertos neste 25 de maio.

informações: blogdovlente

Nenhum comentário:

Postar um comentário