Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: A Prefeitura Municipal de Nazaré, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou, mais uma vez, entregas de enxovais para as Gestantes do Município.

A cidade de Nazaré , tem se destacado no cenário baiano, sendo exemplo no combate e na prevenção do Coronavírus e em diversas ações nas variadas pastas da administração.
A entrega do kit alimentação para os alunos da rede municipal , emocionou todo o Recôncavo baiano não apenas pelo enorme kit, mais pelo empenho da gestão para com todos e mais uma vez a Prefeitura se destaca através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, entregando enxovais para as gestantes do município.
A máscara cobre o sorriso, mais é possível ver o brilho de alegria nos olhos das mamães.

VEJA MATÉRIA COMPLETA DA PÁGINA OFICIAL DA PREFEITURA: https://www.facebook.com/prefeituradenazareoficial



A barriga cresce e, ao mesmo tempo, um amor eterno ganha vida no coração de uma Mãe.🤰🏼😍
A Prefeitura Municipal de Nazaré, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou, mais uma vez, entregas de enxovais para as Gestantes do Município.
Participaram da entrega a Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto e a Secretária de Desenvolvimento Social Waltiva Cunha, que sentiram grande satisfação em poder acolher e beneficiar tantas "gravilindas".
As entregas foram feitas de forma organizada e escalonada para evitar aglomerações.
Foram distribuídos, também, kit's com máscara, álcool em gel e sabonete líquido para ajudar na prevenção dessas gestantes.
Informamos que, todas as mamães que necessitarem dos enxovais, logo no início da gestação, devem procurar os serviços do CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social) e realizarem seus cadastros para serem acompanhadas por nossas técnicas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS