Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Coordenador da Defesa Civil de SAJ afirma que fechará estabelecimentos com aglomerações, “o período da orientação já acabou”


SAJ: 'nós não temos um sistema de captação de água adequado', diz ...O coordenador da Defesa Civil de Santo Antônio de Jesus, Sargento Vinícios, afirmou nesta quinta-feira (14), que tem recebido as denuncias de aglomerações em bares, principalmente em bairros periféricos e zonas rurais da cidade, e que realizará uma operação para punir esta ação. Segundo o gestor, as pessoas que não querem seguir o isolamento social, estão indo para essas regiões para tentar burlar a fiscalização, “é difícil realizar a fiscalização na zona rural de Santo Antônio de Jesus devido a sua extensão, uma área muito grande, mas em virtude disto, há pessoas procuram burlar o isolamento social indo para a zona rural para realizar encontros e aglomerações. Já estamos em contato com o 14º Batalhão de Polícia Militar e a prefeitura municipal para realizar uma operação de fiscalização”, disse.
Vinícios declarou ainda, em entrevista a Andaiá FM, que é improvável que as pessoas afirmem que desconhece a pandemia do novo coronavírus e as medidas de prevenção, e que a partir de agora, começará a fechar estabelecimentos, “o período da orientação já acabou, estamos a três meses de pandemia. a partir desse momento, vamos efetivar o fechamento dos estabelecimentos que continuam abertos depois do decreto municipal”, falou. as pessoas que insistirem em burlar as leis, serão penalizadas pelos seus atos”, declarou.
fonte: Voz da Bahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS