Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Capitão da reserva da PM morre aos 64 anos em Salvador de covid-19


-
(Foto: Reprodução)
Um policial militar morreu nesta quarta-feira (24) vítima do novo coronavírus. Domingos José dos Santos, 64 anos, era capitão e estava na reserva da corporação, que divulgou nota lamentando a perda.
Segundo o texto, o PM estava internado desde a segunda (15) no Hospital Memorial Itaigara, em Salvador, por conta da doença. Ele sofria com diabetes, o que só decobriu após ser internado.
O PM chegou a chefiar a Guarda Municipal de Itabuna. Por meio de nota, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Sesttran) da cidade lamentou a morte do ex-comandante. “Expressamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos por essa inestimável perda”, diz o texto.
A Companhia Independente de Policiamento Rodoviário de Itabuna, onde ele também atuou,  foi outra instituição a divulgar nota lamentando a perda e se solidarizando. “Rogamos a Deus as bênçãos e o conforto a todos os amigos e familiares a quem concedemos nossas mais sinceras condolências por esta inestimável perda e externamos nossos votos de paz e solidariedade”, diz o texto.
O capitão fazia parte da PM-BA há 38 anos. Ele deixa esposa e três filhos. O corpo será sepultado em Itabuna, no sul da Bahia. (Correios)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS