Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

CASTRO ALVES – EMPRESÁRIOS RECEBERAM AUXÍLIO EMERGENCIAL


CASTRO ALVES – EMPRESÁRIOS RECEBERAM AUXILIO EMERGENCIAL

O Governo Federal disponibilizou através do site da Transparência os nomes dos mais de 50 milhões de beneficiários do Auxilio Emergencial. O objetivo é que a população tenha acesso aos nomes para, em casos de fraude, efetuar a denúncia. Essa busca pode ser feita através do CPF, nome ou cidade do beneficiário.
Na lista de beneficiários da cidade de Castro Alves dois nomes chamaram a atenção. Os nomes de Diego Santos Oliveira e de Cloves Rocha Oliveira Junior, constam na lista de beneficiários do Auxílio Emergencial. Os dois filhos do ex gestor Cloves Rocha Oliveira receberam as duas primeiras parcelas do benefício. Lembrando que o Auxilio Emergencial foi criado para profissionais autônomos que perderam ganhos durante a pandemia, mãe chefes de família desempregadas, trabalhadores desempregados e beneficiários do Bolsa Família. Circula nos grupos de watsapp da cidade os boletos referentes à devolução das parcelas recebidas com os nomes de Cloves Junior e Diego Oliveira, mas não se sabe ao certo se essas guias foram geradas por eles ou por outras pessoas. O certo é que provavelmente eles terão que fazer a devolução desses valores.
Em tempos tão turvos é inadmissível que vejamos empresários bem sucedidos, filhos de um ex prefeito se aproveitando de um benefício criado para socorrer pessoas necessitadas. Será que eles não tiraram a oportunidades de pessoas que realmente necessitam desse benefício?

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS