Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Santoantoniense se recupera da Covid-19 e abraça filha após mais de 20 dias isolada; veja

Mais de 20 dias em isolamento com dengue e Covid-19, a santoantoniense Jamile Andrade, enfim, pode abraçar sua filha de 6 anos de idade. Ao Programa do Valente na noite desta quarta-feira (10), Jamile explicou que recebeu alta do isolamento por não apresentar mais sintomas e receber os resultados dos exames, “Foi uma felicidade enorme quando soube hoje que podia sair do quarto e abraçar minha filha depois de tanto tempo”, disse.

Com sintomas de febre alta e calafrios, a técnica de enfermagem suspeitou que algo não estava bem e decidiu ficar em isolamento após ter ido ao hospital. Ao fazer os testes, deu positivo para Covid-19 e para dengue.
Em entrevista ao radialista Léo Valente, Jamile disse que, mesmo após 21 dias, o vírus causador da Covid-19 ainda continuava ativo. “Realmente esses sintomas leves fazem com que as pessoas pensem que o coronavírus é simples. Eu não imaginei que meu quadro estaria assim, dessa forma. Mesmo eu sendo jovem e sem nenhuma outra doença, minha carga viral continua alta”, conta.
Jamile usou as redes sociais para divulgar um vídeo onde ela, mesmo à distância, se diverte com a filha (veja aqui), já no 8º dia de isolamento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS