Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Mãe de jovem atingido por veículo de Dr Cristian faz desabafo em...





SAJ: Médico pré-candidato a prefeito é acusado por motociclista de causar acidente e não dar assistência a vítima ( VEJA )


" Os dentes de meu filho estava lindo, ele fez miséria com meu filho" desabafou a mãe do jovem Edson Rocha

Veja relato de familiares postado na rede social Facebook sobre o fato .



Na noite de domingo (05/07), por volta das 18h40, o médico e pré-candidato a prefeito Dr. Cristian, causou um acidente automobilístico na Praça Padre Mateus, atingindo gravemente os jovens Edson Rocha e Leiticiane Santos.

O médico que vinha com seu veículo de placa RCQ1i11 modelo FORD/RANGER da Praça Padre Mateus sentido Travessa Gorgônio José de Araújo (rua da SM Móveis), ao atravessar o cruzamento, sem dar preferência aos veículos que vinham da Rua Gorgônio José de Araújo (Rua da Passo a Passo), colidiu com a motocicleta pilotada por Edson Rocha que estava acompanhado da sua namorada Leticiane Santos. O jovem casal vinha da Rua da Passo a Passo sentido Praça Padre Mateus.

Dr. Cristian no primeiro momento prestou os primeiros socorros, assumindo a responsabilidade pelos seus erros e levou Edson e Leticiane até o Hospital Regional. Edson foi internado com o punho e dois dentes quebrados, passando por uma cirurgia no dia seguinte, para por platina no punho, conforme fotos que seguem. 

Na manhã da terça-feira (07/07) Dr. Cristian informou a Edson que não iria arcar com o conserto da moto e nem iria prestar assistência ao mesmo com medicamentos e implante de novos dentes, sob a alegação que Edson estava embriagado.
No entanto, na noite do acidente, Edson fez um exame de sangue, antes da cirurgia, onde constava que o mesmo não estava sob efeito de álcool. 

A vítima apenas espera que Dr. Cristian assuma a responsabilidade pelo acidente, arcando com os remédios, o conserto da moto e com o implante de novos dentes.

Disse Erica nas redes sociais , postagem compartilhada pelo pré candidato a vereador Marcelo Santos


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS