Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

LIVE PIROPO NEWS Com o vereador Nagib Neto ex-secretário de ação social, vereador em exercício e pré candidato a vereador em NAZARÉ BA. Líder do executivo na Câmara


O vereador Nagib Neto de Nazaré BA, é pré candidato a reeleição e participou da Live do PIROPO NEWS nesta sexta-feira 11, durante a entrevista o vereador falou de seu legado como ex-secretário de Ação Social no município na gestão da Prefeita Eunice Barreto Peixoto e em seguida passou no telão a imagem de todos os programas e projetos executados em sua participação no executivo.
Nagib falou sobre um ex-gestor que deixou dívidas e obras inacabadas e alertou a população sobre multas e inégibilidade do mesmo.
Nagib disse : " A Prefeita Eunice é uma guerreira, coração de mãe, grande gestora e sempre deu todo apoio para que todos os programas fossem conquistados , além de prefeita exemplo ela também foi uma das melhores secretárias de Ação Social que já tivemos na história do município "
Durante a live centenas de nazarenos mandaram mensagens de apoio e carinho ao vereador Nagib Neto, com isso o site pede desculpas por não conseguir lê todas as mensagens .



A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "PIROPO NEWS Sexta-feira 20h LIVE 11/09/20 LIVE @professorpiropo f Marcius Pirôpo Vereadon Nagib Neto NAZARÉ- BA BA TEMA: A velha e a nova Nazaré"

3 Comentários

  1. Nagib neto meu vereador👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. O melhor vereador tamos junto nagib✌

    ResponderExcluir
  3. 👏👏👏👏👏👏👏 nele pode confiar

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS