Últimas Notícias

Jovem é assassinado a tiros em via pública no Engenho Velho de Brotas

 [Jovem é assassinado a tiros em via pública no Engenho Velho de Brotas ]


Um jovem de 20 anos identificado como Jonatham Gabriel Souza Alves foi executado a tiros por volta de 21h, desta terça-feira (20), na Rua Almirante Alves Câmara, bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador. Na imagem obtida pelo BNews é possível ver que o rosto da vítima foi coberto na hora do assassinato. 

Testemunhas não informaram detalhes sobre possíveis autores. Uma guarnição da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) atendeu a ocorrência e constatou o óbito. 

Nesta terça (20), não houve ocorrências de crimes violentos letais nas cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS), de acordo com o boletim diário divulgado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). 

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso. 



BNEWS 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS