sexta-feira, 27 de novembro de 2020

ACM Neto diz que Salvador voltará a ter restrições contra Covid-19 após explosão de internações

 

 

O prefeito ACM Neto (DEM) e o sucessor dele, Bruno Reis (DEM), fazem nesta sexta-feira (27), às 9h30, no Elevador Lacerda, dois anúncios importantes: um sobre o Carnaval de 2021 e outro sobre as novas medidas contra a Covid-19. Além disso, as festas populares do ano que vem também estão na pauta da coletiva, que marca ainda a inauguração da nova Central de Atendimento ao Turista, que fica no ascensor.

A ocupação de leitos de UTI adulto em Salvador atingiu o patamar de 65% nesta quinta-feira (26). É o índice mais alto desde o dia 5 de agosto, quando a cidade registrou ocupação de 67%. Neto destaca que a população não tem respeitado as recomendações sanitárias e que existe o risco real da capital baiana viver uma segunda onda de contaminação.

“Vou chamar toda a imprensa para anunciar medidas que a prefeitura vai voltar a fazer para prevenir a Covid, para segurar esse crescimento da transmissão. Nós já pagamos um preço muito alto, só que infelizmente a doença ainda está aí. Repito: esse inimigo só será vencido quando a gente tiver uma vacina”, reforçou.

Ainda no evento, o democrata reforçou que a população continue mantendo as medidas de isolamento social. “Tudo o que eu não quero é que Salvador tenha que viver uma segunda onda”.

Fonte: BNews / pirôpo news

Nenhum comentário:

Postar um comentário