Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Salvador Shopping: jovens negros são expulsos com truculência por seguranças do estabelecimento



Dois jovens negros foram retirados a força do Salvador Shopping por seguranças do estabelecimento por volta das 17h55 desta segunda-feira (28), no terceiro piso do local. Ambos foram alvo de uma abordagem violenta. Segundo testemunhas, um deles recebeu um mata-leão e foi arrastado por dois funcionários do centro de compras enquanto gritava por socorro.

Segundo pessoas presentes no local, os jovens aparentavam ter entre 12 e 16 anos. Os dois foram levados para os corredores internos do shopping pelos seguranças, onde outra funcionária fazia a guarda na porta para impedir a entrada quem acompanhava a situação.

Os meninos foram levados para a polícia, um deles foi liberado e outro encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos por possuir uma reclamação de violência no shopping em seu nome, informou um casal que pôde acompanhar o processo de expulsão dos jovens do local. Uma testemunha que não quis se identificar afirmou que o menino foi levado em uma viatura da Polícia Militar, mas os outros presentes não souberam confirmar a informação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS