OLIMPÍADAS


terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Análise de Marcius Pirôpo editor do site PIRÔPO NEWS, sobre clima entre Governador de São Paulo João Doria e o Presidente Bolsonaro



[Em ato de Doria com ex-presidentes a favor da vacinação, Temer diz que China enviará insumos ao Brasil ]

É notório que o Governador de São Paulo  João Doria e o Presidente Jair Messias Bolsonaro, estão em pé de guerra política partidária; A conjuntura política atual entre os dois,  se tornou nocivo para a sociedade que enfrenta uma pandemia mundial.
Claramente o Doria quer ser o futuro presidente da República e usa seu governo para impulsionar sua ascensão rumo ao Planalto em 2022.

Uma cartada de mestre e grande jogo de marketing político por parte do Governador João Doria em convocar  para uma coletiva de imprensa ao vivo, reunindo  os ex-presidentes José Sarney, Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer para um ato simbólico de vacinação contra o coronavírus e ao mesmo tempo criar sua marca com o ( V ) da Vacina , segundo Doria o ( V ) da Vitória.
Quem assistiu presenciou a insistência da equipe do Governador para a foto oficial do " V ".
Doria diante da crise toma postura de chefe da nação e não apenas de Governador de Estado, atitudes que remetem a uma mensagem subliminar, introduzindo na mente do povo brasileiro suas reais intenções.

texto: Marcius Pirôo /PIRÔPO NEWS 



Nenhum comentário:

Postar um comentário