Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Motorista foge após atropelar e matar menino de sete anos no litoral de SP



Ryan Marinho Santos chegou a ser socorrido e levado ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho, em Guarujá, mas não resistiu aos ferimentos.


O pequeno Ryan Marinho Santos, de sete anos, morreu após ser atropelado por um caminhão em uma avenida de Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo familiares, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. "Queremos justiça", disse a irmã, Joice Marinho Santos, de 23 anos, em entrevista ao G1 nesta sexta-feira (15).

O caso ocorreu na Avenida Jesus de Castro, no bairro Vila Áurea. Segundo os familiares, o menino estava na calçada e pretendia ir até a irmã, que saiu de casa para comprar chup-chup quando foi atingido.

Joice relatou ao G1 que Ryan foi atropelado por volta das 18h40 e o socorro chegou às 19h15. A criança chegou a ser socorrida e levada ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho, mas não resistiu aos ferimentos, mesmo com as tentativas de reanimação. "Todo mundo tentou socorrer [antes do resgate], mas não podia tocar, todos ficaram mal", conta.

Menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos — Foto: Arquivo Pessoal

Menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos — Foto: Arquivo Pessoal

Joice prestou uma homenagem nas redes sociais com uma foto do menino. "Deus, traz meu anjinho de volta, tá doendo tanto. Como volta no tempo, Senhor, como inverter essa situação? Que fatalidade. Meus dias jamais serão os mesmos, minha vida e da minha família jamais será a mesma. Me acorda Senhor desse pesadelo, por favor", lamentou a irmã na publicação.

A irmã reitera que a família busca por justiça e quer reconhecer o condutor do veículo. Joice ainda conta que os parentes têm tentado reunir imagens de câmeras de monitoramento para ajudar na identificação.

Após o acidente, o caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá como homicídio culposo na direção de veículo automotor, mas deverá ser encaminhado para investigação no 2º Distrito Policial do município.

O corpo de Ryan será velado a partir das 9h desta sexta-feira, e o sepultamento ocorre às 10h30, no Cemitério da Consolação, no Distrito de Vicente de Carvalho.

Família prestou homenagem ao menino nas redes sociais — Foto: Reprodução/Facebook

Família prestou homenagem ao menino nas redes sociais — Foto: Reprodução/Facebook

G1


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS