sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Mulher é encontrada morta dentro de cama box em imóvel na zona norte do Rio

Mulher é encontrada morta dentro de cama box em imóvel na zona norte do Rio

Uma mulher, identificada como Cláudia Cristina dos Santos Sacramento, 47 anos, foi encontrada morta na terça-feira (12), dentro de uma cama box, em um imóvel localizado no bairro do Pechincha, na zona oeste do Rio de Janeiro. 

 

De acordo com um vizinho, que chamou a polícia e ajudou a família da vítima, Cláudia chegou na casa no último sábado (9) e não foi mais vista. Dois dias depois, a vizinhança começou a sentir um cheiro forte vindo do local e acionou a polícia, segundo o Uol. 

 

A vítima foi encontrada nua, amarrada e enrolada em um lençol dentro da cama, que foi quebrada. Wilson Júnior, que mora há oito anos no mesmo endereço, contou ao UOL que os vizinhos chegaram a questionar o morador do imóvel sobre o cheiro.

 

 "Na segunda-feira à noite, os vizinhos falaram com ele sobre o mau cheiro e ele disse que foi a caixa de gordura que explodiu. Ofereceram ajuda para limpar e ele recusou. Na terça, o cheiro ficou ainda mais forte. Ele saiu com uma mochila e não voltou mais. Chamamos a polícia que encontrou a Cláudia", relatou. 

 

Ainda de acordo com Júnior, o homem dormiu um ou dois dias sobre o corpo da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário