domingo, 10 de janeiro de 2021

Rodrigo Chagas lamenta ineficiência do Vitória e cobra mais 'agressividade' do time

Rodrigo Chagas lamenta ineficiência do Vitória e cobra mais 'agressividade' do time

O Vitória sofreu um revés acachapante ao perder por 4 a 0 para o América Mineiro, neste sábado (9), no Independência, em Belo Horizonte (MG). O técnico Rodrigo Chagas expressou sua decepção com o resultado e cobrou mais “agressividade” do time.

 

“Achei que íamos entrar com uma atitude diferente, principalmente na questão de marcação. Eu gostaria que meu time fosse mais agressivo, e realmente isso não aconteceu”, destacou.

 

Rodrigo prometeu trabalhar a parte psicológica do time para voltar a trilhar o caminho das vitórias.

 

“A gente sabe que, nas quatro primeiras partidas em que nós estivemos à frente, tivemos um grupo com bastante atitude, com intensidade muito grande. Nestes dois últimos jogos depois que eu passei a ficar realmente à frente da equipe, não mais como interino... No primeiro jogo, fizemos um bom jogo, porém com pouca agressividade. Neste jogo, esperava que essa atitude, principalmente com relação à marcação, até porque a gente ia jogar com uma equipe com muita mobilidade na frente. Então a gente sabia das dificuldades que iriam acontecer. Mas não aconteceu como nós prevíamos, como queríamos. Agora é trabalhar mais o psicológico dos nossos atletas, fazer com que eles entendam que a gente tem que ter uma atitude diferente nos próximos jogos que virão pela frente”, acrescentou o treinador.

 

Com a derrota, o Vitória estacionou nos 37 pontos e segue colado no Z-4, na 16ª posição

 

O próximo jogo do Vitória é contra o Avaí, quarta-feira (13), às 19h, na Ressacada, em Florianópolis (SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário