Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Caso Flordelis vai ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados

 

[Caso Flordelis vai ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados]Na próxima terça-feira (23), o conselho também deve instaurar o processo do deputado Daniel Silveira

Foto : Agência Câmara

Depois de uma sessão extraordinária na última sexta-feira (19)  que decidiu pela manutenção da prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), outro caso de grande repercussão vai ao plenário da Câmara nos próximos dias. O Conselho de Ética deve começar a analisar na próxima terça-feira (23) o caso da deputada Flordelis (PSD-RJ). A deputada é acusada de ser mandante do assassinato do marido, o pastar Anderson do Carmo. No mesmo dia, o conselho deve instaurar o processo contra Silveira.

O processo contra Flordelis foi enviado ao Conselho ainda em 2020 depois de parecer assinado pelo corregedor da Câmara dos Deputados, o deputado Paulo Bengtson (PTB-PA), em outubro. Já a representação da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados contra Daniel Silveira foi recebida pelo presidente do conselho, deputado Juscelino Filho (DEM-MA), ainda na noite de sexta. 

O conselho estava suspenso desde o início da pandemia da Covid-19, mas sua reativação foi anunciada no dia 17 de fevereiro pela Mesa Diretora da Câmara justamente para analisar o caso do deputado Daniel Silveira. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS