Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

No Twitter, internautas criticam STF e pedem ‘impeachment’ de Moraes



Após levantarem a tag “STFVergonhaMundial” na madrugada desta quarta-feira (17), diversos internautas criticaram a decisão inconstitucional do ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF) de prender o deputado Daniel Silveira e pediram ainda seu impeachment.

Com dezenas de milhares de citações no decorrer das últimas horas, o termo “ImpeachmentAlexandreDeMoraes” aparece na lista de assuntos mais populares entre usuários brasileiros do Twitter. Além das tags “STFVergonhaMundial” com quase 200 mil citações e “Daniel Silveira” com mais de 368 mil citações.

Neste momento, cabe ao Congresso Nacional a decisão de afastamento e prosseguimento do pedido de impeachment de Alexandre de Moraes.

“Quem não quer ser criticado ou satirizado, fica em casa. Não seja candidato. Não se ofereça ao público. Não se ofereça para exercer cargos políticos”, lembrou a internauta Elisa Brom uma fala de Alexandre de Moraes. “Querer evitar isso por meio de uma ilegítima intervenção estatal na liberdade de expressão é absolutamente inconstitucional”, acrescentou o magistrado.

Aparentemente, os antigos ditados “acuse-os do que você faz e chame-os do que você é” ou, então, “faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço” cabem perfeitamente no posicionamento do dito juiz.

tercalivre.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS