Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Oportunidade de Emprego/ Veja como entregar seu currículo nesta terça-feira ( 16 )




https://www.piroponews.com/2021/03/nazare-oportunidade-de-emprego-veja.html?m=1.                    👷‍♂️👷🏿‍♀️👷‍♂️👷‍♀️👷🏿‍♂️👷‍♀️👷🏽‍♂️.   *NAZARÉ BAHIA /OPORTUNIDADE DE EMPREGO* / ATENÇÃO VAGAS APENAS PARA MORADORES DE NAZARÉ 🤝🏻 * *OBS: Serão distribuidas na Sala do Empreendedor   25 fichas pela manhã e 25 pela tarde, isso todos os dias até a próxima semana*🙏🏻TOTAL DE 300 FICHAS
 
Após prefeita Eunice Barreto Peixoto, assinar  protocolo de intenção de instalação da Fábrica RDOIS INJETADOS, a empresa começará a captação de currículos nesta terça-feira ( 16 ) a partir das 08:00h na Sala do Empreendedor no Maria Fumaça.
A prefeita assinou essa intenção com presença dos representantes da empresa, do vice prefeito Ben Wilson Júnior , do presidente da Câmara Nagib Neto e do seu secretário Leonam Torres.  O governo municipal também conta com o apoio do líder político Isaac Filho , ex-prefeito que tem portas abertas em Brasília e breve Nazaré terá mais oportunidades de emprego e renda.

Essa será uma ação da Prefeitura através da Secretaria de Planejamento , Agricultura , Indústria e Comércio.

A prefeitura disponibilizou o espaço da antiga REVOLUZ , para a instalação da nova fábrica que vai gerar emprego e renda no município.

4 Comentários

  1. As vagas são para quais funções?
    Qual o nível de escolaridade exigida?

    ResponderExcluir
  2. Sou de pirajuia, mais tenho parente aí em Aratuípe que eu posso ficar... Posso enviar meu currículo assim msm sem nenhum problemas ?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS