Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Planejamento, Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico distribuiu hoje (15), sementes de milho da Syngenta, em parceria com o Sindicato de Produtores Rurais.

 




Tratam-se de sementes de milho geneticamente melhoradas que foram adquiridas pelo Sindicato de Produtores Rurais de Nazaré - SPR, em parceria com o SENAR, para distribuição aos produtores rurais do município, aproveitando o período de início da safra 2021.


A ação visa o aumento da renda rural familiar com a aumento da diversificação produtiva, aumento da produtividade agrícola com tecnologia aplicada ao sistema de produção, garantia de escoamento da produção e a segurança e soberania alimentar e nutricional para as famílias beneficiárias.


Vale salientar que as famílias contempladas receberão periodicamente assistência técnica da Prefeitura de Nazaré para o acompanhamento no manejo da cultura.


A Prefeitura de Nazaré segue o passo, levando o melhor em termos tecnológicos para a agricultura familiar, contribuindo no desenvolvimento sustentável e econômico do município.

#governoumanovahistóriadetrabalho

#SecretariaMunicipaldePlanejamento 

#PrefeituraMunicipaldeNazaré 

#Uma NovaHistóriadeTrabalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS