Últimas Notícias

Bolsonaro cita Wagner em passagem na Defesa: 'Estou politizando colocando generais?'


Bolsonaro cita Wagner em passagem na Defesa: 'Estou politizando colocando generais?'

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) questionou as acusações de uma possível politização em a susbstituição e indicação para o ministério da Defesa e citou o senador e ex-ministro da Defesa, Jaques Wagner (PT). O presidente participou de sua live, nesta quinta-feira (1). 

 

"Quem foi e é o ministro da defesa? Ambos são generais de quatro estrelas. O militar da ativa não pode se filiar. Estou politizando colocando generais? No passado a Dilma colocou Jaques Wagner, do PT. Isso é politizar? Ele colocou a senhora Eva. Vida pregressa pela CUT. Era conhecida como Dilma da Bahia. Também o senhor Aldo Rebelo. Alguém do PCdoB a frente do ministério. Assim como tivemos o Waldir Pires como ministro da defesa", comentou o presidente.

 

 

Jaques durante comando do Ministério da Defesa / Foto: Ministério da Defesa

 

Bolsonaro ressaltou o nome do atual ministro o general Braga Neto. "Cada um tem opinião pessoal deles. Quando tudo estava sendo aparelhado. Quando colocamos generais, de conduta ilibadas. O general Braga Neto ficou na ativa no Rio de Janeiro, na intervenção. O que é natural, é que os atuais comandantes. Quero agradecer os comandantes e o trabalho deles. Aonde viram arroubos meus? Quando fiz algo fora da Constituição", disse.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS