Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Feira: Bolsonaro pede que o Ministro João Roma resolva pendências do Anel de Contorno


Feira: Bolsonaro manda João Roma resolver pendências do Anel de Contorno

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pediu  ao ministro da Cidadania, João Roma, que resolva pendências da duplicação do Anel de Contorno, uma das principais vias de Feira de Santana. A informação foi divulgada neste sábado (10) pelo próprio Roma, durante visita à cidade, junto ao ministro do Turismo, Gilson Machado, e o secretário-executivo de Cultura, Mário Frias.

 

Segundo o portal Acorda Cidade, o ministro não se aprofundou sobre os detalhes do presidente, mas indicou que já tratou sobre o assunto com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas.

 

“O presidente Jair Bolsonaro conversou comigo e com o ministro do Turismo Gilson Machado, inclusive ontem, quando dissemos que iríamos visitar Colbert. Disse que a gente focasse atenções para a cidade de Feira de Santana para resolver inclusive pendências históricas como a questão da união de esforços na busca da consolidação do rodoanel de Feira de Santana, pauta essa que já tratamos com o ministro Tarcísio (de Infraestrutura) e estamos aqui para agir de maneira coordenada , e fazer com que o governo federal esteja cada vez mais próximo do brasileiro que mais precisa”, informou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS