Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Junto com Mário Frias e ministro do Turismo, João Roma visita obra em Feira de Santana


Junto com Mário Frias e ministro do Turismo, João Roma visita obra em Feira de Santana

Os ministros João Roma (Cidadania) e Gilson Machado (Turismo), além do secretário especial da Cultura, Mário Frias, estiveram na manhã deste sábado (10) em Feira de Santana para acompanhar as obras do Complexo Educacional. O trio foi recebido pelo prefeito da cidade, Colbert Martins (MDB).

 

Para o gestor feirense, as intervenções devem ser concluídas e entregues à população no primeiro semestre de 2022. As obras da Escola para Crianças Especiais e do Ginásio de Esportes Péricles Valadares já foram concluídas e fazem parte da primeira das três etapas de entrega do Complexo.

 

“Estamos recebendo as chaves da Escola para Crianças Especiais, fica na parte antiga do Feira Tênis Clube que foi toda recuperada. Estamos aqui com a professora Anaci e, neste momento, já demos entrada na licitação para comprar os móveis. Os móveis não são comuns, as cadeiras e as mesas não são comuns, todos os equipamentos que virão para cá são específicos para pessoas especiais, portanto, são móveis com desenhos específicos, acolchoados, e vamos treinar o pessoal para quando tivermos atividades presenciais. Essa área do Complexo Educacional, que é a primeira a iniciar as atividades, será exatamente para as crianças que mais precisam. A escola está pronta”, disse Colbert.

 

Na última sexta-feira (9), Roma e Machado estiveram em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS