OLIMPÍADAS


sexta-feira, 7 de maio de 2021

NAZARÉ: Geração de emprego e renda; Entrega de certificados de conclusão do curso para nova fábrica (VEJA)

 




A Prefeita reeleita Eunice Barreto Peixoto (DEM), segue sendo exemplo de trabalho e compromisso com o povo nazareno.

Nesta última quinta-feira (6), foi concluído com êxito o curso de formação, para seleção dos futuros profissionais, que vão trabalhar na nova fábrica.

Há muito tempo Nazaré não conquistava uma indústria desse porte, sendo a última na época do ex-prefeito Isaac Filho.

A indústria do ramo calçadista RDois Infetáveis , que após visitar 08 cidades baianas, escolheu Nazaré para implantar a empresa, por ser uma cidade acolhedora, em desenvolvimento e organizada, com um ótimo protocolo de intenção por parte da Prefeitura municipal ,  como disse o proprietário o Sr Gustavo Ritter em seu discurso. O galpão da antiga Revoluz é o local de instalação da nova empresa e seguindo o protocolo de intenção assinado pela prefeita está em completa transformação para assim receber os maquinários que estão saindo da China e devem chegar em breve ao Brasil.  

O que chamou a atenção foi o carinho dos estudantes , futuros profissionais para com a gestora do municipio, demonstrando o quanto são gratos por essa grande oportunidade.

Até o curso de capacitação desses profissionais, foi através da Humana Cursos Profissionalizantes empresa 100% nazarena.

O objetivo é o crescimento e desenvolvimento do município como frisou o vice-prefeito Ben Wilson Júnior em seu discurso.

Sr Bernardo Barreto representando o Secretário Leonam Torres, que com síndrome gripal não pôde comparecer, falou da satisfação de toda equipe SEPLAN em participar junto com a prefeita Eunice, desse importante sonho para o município.

O site PIRÔPO NEWS , esteve presente e logo mais as entrevistas estarão disponíveis neste mesmo link.

site www.piroponews.com.

Fotos: André Ls Borba 







Nenhum comentário:

Postar um comentário