OLIMPÍADAS


domingo, 6 de junho de 2021

Em jogo de seis gols, Bahia empata fora de casa com o Red Bull Bragantino


Em jogo de seis gols, Bahia empata fora de casa com o Red Bull Bragantino

Em um jogo movimentado e que contou com seis gols, o Bahia empatou em 3 a 3 com o Red Bull Bragantino, neste sábado (5), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Gilberto (duas vezes) e Jonas marcaram pelo Bahia, enquanto Artur, Lucas Cândido e Cuello fizeram a favor dos donos da casa.

 

O Bahia chegou a colocar 2 a 0, mas cedeu a virada. Porém, o Tricolor conseguiu igualar aos 40 minutos do segundo tempo.

 

Agora, o Bahia volta suas atenções para a Copa do Brasil. O Tricolor pega o Vila Nova, quarta-feira (9), em Pituaçu, pelo confronto de volta da terceira fase. No duelo de ida, o Esquadrão venceu por 1 a 0 e tem a vantagem do empate para avançar no torneio. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é diante do Internacional, no dia 13 de junho, um domingo, às 18h15, também dentro de casa.

 

O JOGO

O Bahia tomou um susto logo no primeiro minuto de jogo. Arthur chutou da entrada da área e balançou as redes, mas o VAR chamou o árbitro após ter identificado uma falta no começo da jogada e o gol foi anulado.

 

O Red Bull Bragantino chegou a pressionar, mas foi o Bahia quem abriu o placar no Nabi Abi Chedid. Após cobrança de falta, Gilberto recebeu cruzamento dentro da área e mandou de cabeça para o fundo das redes.

 

Aniversariante do dia, Gilberto estava com fome de gols. O atacante recebeu um lançamento aos 18 minutos, partiu em velocidade pela esquerda, cortou para dentro da área e arrematou cruzado. Um golaço no Nabi Abi Chedid.

 

Os donos da casa conseguiram diminuir aos 21. Artur fez boa jogada pela direita e chutou no canto goleiro Mateus Claus.

 

O Tricolor, apesar da vantagem, não apresentava uma solidez defensiva e deu espaço ao Red Bull Bragantino, que não conseguiu aproveitar as oportunidades criadas.

 

Segundo tempo
O Red Bull Bragantino conseguiu empatar aos quatro minutos. Artur cobrou escanteio com veneno, Lucas Cândido cabeceou e saiu para comemorar o gol marcado.

 

A virada aconteceu aos 22. Cuello recebeu na esquerda, cortou o marcador e chutou colocado de direita. Um belo gol em Bragança Paulista.

 

O Bahia conseguiu empatar aos 40 minutos. Jonas recebeu na intermediária e com liberdade chutou forte, sem chance de defesa para Júlio César, dando números finais ao jogo.

 

FICHA TÉCNICA
Red Bull Bragantino 3 x 3 Bahia
Campeonato Brasileiro - 2ª rodada
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Data: 05/06/2021 (sábado)
Horário: 21h
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa - RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Cartões amarelos: Jadsom Silva e Pedrinho (Red Bull Bragantino); Matheus Galdezani, Lucas Araújo e Jonas (Bahia)
Gols: Gilberto (2x) e Jonas (Bahia); Artur, Lucas Cândido e Cuello (Red Bull Bragantino).

 

Red Bull Bragantino:Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva (Ramires),  Lucas Evangelista e Pedrinho (Alerrando); Artur, Yatalo e Cuello. Técnico: Maurício Barbieri.

 

Bahia: Mateus Claus, Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca (Lucas Araújo), Matheus Galdezani (Jonas) e Thaciano (Oscar Ruíz); Rodriguinho (Alesson), Rossi (Maycon Douglas) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.



por Glauber Guerra Foto: Wilian oliveira/Futura Press/Folhapres

Nenhum comentário:

Postar um comentário