Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Conheça a vovó fitness de 65 anos, que faz sucesso nas redes sociais

 


Lesley Maxwell, 65 anos, revelou como sua figura "sem idade" impactou positivamente sua vida amorosa.
A personal trainer australiana decidiu investir na profissão aos 48 - e aos 49 venceu sua primeira competição fitness. Ela mora em Melbourne, na Austrália, e tem três netos. "Eu sempre tive um grande interesse em fitness e saúde e estava determinado a encontrar uma maneira de nutrir meu corpo para parecer e me sentir mais jovem", explia ela em entrevista ao site The Sun.  "Minha mãe costumava me dizer 'garotos não gostam de garotas com músculos' - mas eu sei que sim!", completa.
Lesley, que já trabalhou em vendas e como maquiadora, revelou como sua nova figura agora atrai homens. "Sempre sou abordada por homens mais jovens, me sinto sem idade, por isso funciona".  "Todos os meus parceiros são mais jovens do que eu, incluindo meu ex-marido, com quem eu tinha 13 anos de diferença."



A avó solteira - que conquistou 30 títulos por seu físico impressionante - acrescentou: "Hoje, estou muito mais feliz e confiante em mim do que quando era jovem, especialmente desde que fiz amigos na academia e competi. Acho que toda mulher gostaria de trazer de volta a sua sensualidade".
Lesley revelou as mudanças em seu estilo de vida que a ajudaram a se manter jovem - incluindo exercícios cinco vezes por semana durante uma hora, fazendo levantamento terra, agachamento, pressão no peito e exercícios abdominais.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS