Últimas Notícias

Lázaro Ramos é vacinado contra a Covid-19 e protesta: 'Fora ignorância'

 



Lázaro Ramos é vacinado contra a Covid-19 e protesta: 'Fora ignorância'

Lázaro Ramos recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no sábado (3). Nas redes sociais, o baiano celebrou a imunização e relatou que aquele estava sendo um momento simbólico.

 

Vacinado no Rio de Janeiro, Lázaro fez questão de agradecer aos profissionais de saúde e exaltou a ciência e o SUS.

 

"Enfim, chegou o dia. Me vacinei. Este tem sido um momento simbólico e merece uma postagem especial. Tanto que pensei neste dia. Preciso agradecer aos profissionais da saúde. E também dizer como muitos "Viva o sus" e tantas outras coisas que vem sendo ditas ininterruptamente sobre máscara sobre a importância da vacinação, contar que tomei a coronavac, dizer mais uma vez " viva a ciência" e fora ignorância", pediu.

 

No texto, o ator ainda explicou o motivo de estar distante das redes sociais nos últimos dias. Lázaro contou que perdeu um grande amigo para a Covid aos 45 anos, poucos dias antes dele se vacinar contra a doença.

 

"Não há como não pensar que se a vacina tivesse chegado antes ele poderia estar aqui conosco. É muito duro pensar isso. Muito injusto. Então esta postagem é também para lamentar as tantas vítimas da covid - ou do descaso. Um descaso absurdo e revoltante. Hoje me sinto abençoado por ter mais uma chance, a chance que milhares não tiveram, a chance que todos nós temos de ter", disse.


por Bianca Andrade

 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS