OLIMPÍADAS


sábado, 10 de julho de 2021

Porto Alegre: manifestante é presa durante motociata por bater panela contra Bolsonaro


O momento foi flagrado por internautas e divulgado nas redes sociais

Porto Alegre: manifestante é presa durante motociata por bater panela contra Bolsonaro

A Brigada Militar prendeu uma mulher no início da tarde deste sábado (10), em Porto Alegre, por protestar contra a motociata realizada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. "ABUSO POLICIAL! Uma cidadã de Porto Alegre acabou de ser PRESA por bater panela, enquanto acontecia a motociata de Bolsonaro! Isso é um absurdo! É repressão ao direito de manifestação! Acabei de conversar com pessoas que presenciaram o fato e estamos vendo como auxiliar!", comentou o vereador Matheus Gomes em sua conta no Twitter. Outros políticos também se manifestaram nas redes sociais. Confira:

A Brigada Militar prendeu uma mulher no início da tarde deste sábado (10), em Porto Alegre, por protestar contra a motociata realizada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

"ABUSO POLICIAL! Uma cidadã de Porto Alegre acabou de ser PRESA por bater panela, enquanto acontecia a motociata de Bolsonaro! Isso é um absurdo! É repressão ao direito de manifestação! Acabei de conversar com pessoas que presenciaram o fato e estamos vendo como auxiliar!", comentou o vereador Matheus Gomes em sua conta no Twitter.

Outros políticos também se manifestaram nas redes sociais. Confira:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário