Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Cidade revela campeões no Esporte e na Educação

 

Dias 07 e 08 de agosto aconteceu o Intermunicipal de Boxe em Dias D ' àvila Bahia, e Nazaré  com os alunos do Professor Anderson ficou em 1° lugar por atleta e por Equipe na categoria cadete feminino e juvenil masculino. 

No Jiu-jitsu a atleta feminina Jaiane  do Professor Nilson Almeida se destacou em Cruz das Almas como campeã da categoria, em competição representando Nazaré, mostrando  a força da mulher e a força da povo nazareno.

Na manhã desta terça-feira (10), os campeões foram recepcionados pela Prefeita Eunice Barreto Peixoto no gabinete e ao lado do vice prefeito Ben Wilson Júnior,  da secretária de governo Lorena Barreto,  Ouvidor Sr Nando e do vereador Elton Guedes .

*A prefeita parabenizou as equipes e anunciou que em breve será entregue a nova quadra do Areal , assim como entregou em 2020 a Quadra Poliesportiva da Santa Rita.* 

Outras conquistas para o esporte viram para o município, salientou a prefeita.

Vale ressaltar que Nazaré tem 02 campeões nas Olimpíadas Brasileira de Matemática.

Após serem recepcionados na prefeitura, os atletas foram desfilar  em carro aberto com o apoio da gestão municipal e do vereador Nido da Caçamba , com  o locutor Rick Salles, anunciando essa grande vitória para a Terra Morena.









1 Comentários

  1. Oss meus parabens campeoes👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS