Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Presença de autoridades políticas e eclesiásticas, marca retorno da NAZARÉ FM 100,7 ao município

 



NAZARÉ: Presença de autoridades políticas e eclesiásticas, marca  retorno da NAZARÉ FM 100,7 ao município


https://www.piroponews.com/2021/09/nazare-presenca-de-autoridades.html?m=1


Neste sábado ( 25 ), retornou para a cidade a Rádio NAZARÉ FM 100,7, com grande potência chegando a quase 100 municípios da Bahia.

Com estúdio em Salvador e agora com estúdio em Nazaré, sendo um grande canal de informações, com a rádio e o site Nazaré FM.

A prefeita Eunice Barreto Peixoto, desejou sucesso a toda equipe e falou da importância da imprensa para ajudar os municípios, apontando as dificuldades já que um gestor  não pode estar em todos os lugares, dando o direito de resposta para todos.

O Prefeito Tony de Aratuípe, falou da satisfação em ter uma emissora com  potência na região e da importância do rádio para o Recôncavo.

O veterinário e ex-prefeito Isaac Filho, comunicador e agora radialista, falou dos desafios em sua nova jornada e que está pronto para a nova fase. Vale lembrar que Isaac Filho está trabalhando com uma equipe muito jovem que o chamam de " Mestre dos Magos".

O vereador de Salvador e também radialista Anderson Ninho, falou da satisfação em fazer parte da Nazaré FM  e parabenizou a direção da rádio por investir na cidade de origem e de onde seu pai é filho.

O presidente da Câmara de vereadores de Nazaré Nagib Neto falou que os 11 vereadores estão de braços abertos a imprensa e a rádio pode contar com o apoio do legislativo municipal, para quaisquer esclarecimentos ou reportagens em benefício e resposta a população.

A líder da bancada na Câmara, vereadora Laura Tita, falou da importância da rádio e que como representante da Prefeita estará sempre aberta ao diálogo com todos.

A Secretária de Desenvolvimento Social Carla Peixoto , parabenizou toda equipe e desejou sucesso ao novo empreendimento, dando total apoio a seu irmão Isaac Filho. A Secretária também pontuou que seu esposo em recente viagem, ouviu a rádio Nazaré FM na Linha Verde , com muita qualidade no sinal 100,7. 


O Diretor André Spínola, emocionado agradeceu a bênção da Igreja Católica com a presença do Padre Edézio e a oração da pastora Joselita Cerqueira e dos demais  pastores, na inauguração deste sábado. Entre os Pastores estava o empresário Eronildes conhecido Pastor Kikito.

O renomado radialista Daniel Alencar falou da satisfação em ouvir as palavras do Padre e receber o carinho da população nazarena no retorno da rádio ao município. 

André Spínola com reconhecimento, chamou o site PIRÔPO NEWS, representando a imprensa da região, para dar uma palavra sobre em nome dos colegas.

Representando os artistas da terra, a cantora e compositora Jô A Galega, falou da satisfação em falar aos microfones de potência da Nazaré FM.

O condutor de ambulância e  locutor desportivo Pato Roco , falou de sua paixão pelo rádio e como ouvinte parabenizou toda equipe em especial seu amigo Isaac Filho.

Além de Carla Peixoto, estiveram presentes os secretários Maiara Farias de Almeida , Leonam Torres, Jonga e Nando.

Também estavam presentes a ex-presidente da Câmara e atual presidenta do Republicanos no município Anita Britto e a assessora de Gabinete Ane Barreto.


Os jovens Lucas Menezes, Bianca, Luciano e Ricardo Tupinambá estão no Comando do programa aos sábados com música e entretenimento para a população nazarena.

Aguardem vídeos exclusivos do PIRÔPO NEWS, sobre a inauguração da Nazaré FM 100,7. 















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS