Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeita de Nazaré é convidada pelo Secretário Estadual de Educação Jerônimo Rodrigues, em pauta os avanços da educação municipal

 


Nesta quinta-feira ( 21 ) a Prefeita Eunice Barreto Peixoto, compareceu ao lado do ex-prefeito Isaac Filho, para uma reunião, agendada pelo Secretário Estadual de educação Jerônimo Rodrigues, e em pauta os avanços da educação na cidade de Nazaré.
Nazaré foi um dos municípios baianos, que mais investiu em educação, passando por capacitação de professores, estrutura nas escolas e por último um Núcleo Municipal de Ensino Virtual.
Vale lembrar que em seu primeiro mandato a Prefeita reformou 100% das escolas e triplicou o número de alunos matriculados na rede pública municipal.
Em 2020 Nazaré ficou em segundo lugar na nota do IDEB e recentemente 2 alunos da rede, receberam menção honrosa do MEC e Ministério de Ciências e Tecnologia, através das Olimpíada Brasileira de Matemática.
A SEMED de Nazaré é uma das secretarias de educação com um maior desempenho em toda a história do município e os números apontam essa realidade.
A Prefeita não mede esforços e continua na luta por uma educação cada vez melhior,  para todos os nazarenos.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS