Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Comércio de Salvador, dará desconto para vacinados ( VEJA )

 



O  prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), anunciou na manhã desta quinta-feira (28), que graças a uma parceria com o setor produtivo da cidade, o comércio oferecerá descontos para cidadãos vacinados.

"Eles darão, em seus estabelecimentos comerciais, em todo o comércio de nossa cidade, um desconto de no mínimo 5%. Alguns darão mais. Alguns darão para todos que tomaram a segunda dose, outros darão para quem tomar a segunda dose a partir de hoje", anunciou.

No final desta manhã, a prefeitura de Salvador promove o lançamento de um programa de recuperação da economia no Wish Hotel, localizado no Campo Grande. Mais cedo, o chefe do Executivo municipal disse que prorrogará todos os benefícios econômicos para estimulo do desenvolvimento da cidade até 2023. 

O prefeito explicou que a iniciativa dos descontos busca incentivar que a população conclua seu ciclo vacinal contra a covid-19. Reis acrescentou ainda que antes de adotar a obrigatoriedade da imunização, tomará outras medidas úteis de estímulo.

"Se o cidadão fizer sua parte, depois do dia 30 de novembro, nós teremos concluído toda a vacinação de todos os públicos alvos - da cidade", reiterou. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS