Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Muniz Ferreira: Serviço de Convivência do Idoso, retorna com festa e alegria no município

 

Prefeito Professor Gileno, sempre presente.


A Secretaria e Trabalho, Esporte e Ação Social, retomou  o serviço de CONVIVÊNCIA DO IDOSO, com 2 dias de festa, para diminuir o público de idosos e mantendo todos os protocolos de biossegurança.

A Secretária de Ação Social Meire Mota, conhecida "Meirinha", fez aniversário na quarta-feira( 20 ) e comemorou fazendo o que mais gosta, cuidando das pessoas. 


Meire Mota, que foi Presidente da Câmara no mandato eletivo que passou,  teve  outro grande motivo para comemorar, suas contas aprovadas , mostrando um trabalho de conduta e respeito à população.

Secretária Meire Mota, Meirinha ao lado do Prefeito Professor Gileno.

Em se tratando do  retorno do Serviço de CONVIVÊNCIA do Idoso, foi um momento de muita alegria, com desfile, aeróbica, forró e até lambada, a equipe do PIRÔPO NEWS, Rádio RCA FM, Programa SE LIGA,  esteve presente ontem ( 21 ),  entrevistando o Prefeito professor Gileno e a Secretária Meire Mota.

Registramos também o vice-prefeito Gileno, arrastando o pé e dançando um forró ao som de "Manga Rosa" , com  interação de amor e respeito aos munícipes da Melhor Idade.




Ainda hoje você confere áudio com entrevistas.

Fotos: 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS