Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura de Nazaré apresenta mega Núcleo Municipal de Ensino Virtual

 

Na sequência Vice-prefeito Ben Wilson Júnior, Prefeita Eunice Barreto Peixoto, Secretária de Governo Lorena Barreto e a Secretária de Educação Professora Isleide Embiruçu.

NAZARÉ: Diretor, coordenadora e professor, falam sobre o Núcleo Municipal de Ensino Virtual (VÍDEO)




Na manhã desta quarta-feira (20), a Prefeitura de Nazaré, através da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou o NÚCLEO MUNICIPAL DE ENSINO VIRTUAL, com uma mega plataforma digital, com professores capacitados para desenvolver aulas virtuais com qualidade e muito profissionalismo, atendendo aos alunos da rede municipal.

A prefeita Eunice Barreto Peixoto, não mede esforços para investir em Educação, elevando a cidade , como uma das mais promissoras no estado da Bahia; Além do Núcleo a cidade conta com 100% das escolas públicas municipais totalmente reformadas , muitas ampliadas, com ar-condicionado  e  banheiros parecendo de shopping .

A Secretária de Educação de Nazaré, Professora Isleide Embiruçu, e toda equipe SEMED, recebem mais um grande suporte educacional com o Núcleo, que terá seu protagonismo, mesmo após o período pandêmico.

O Diretor do Núcleo Etelmar Martins de Souza , a  coordenadora Adriana Vilas Boas e toda equipe do Núcleo, também fazem parte da equipe SEMED, somando esforços para uma educação cada vez melhor na Terra Morena.

Equipamentos tecnológicos de alta qualidade e profissionais  capacitados, são investimentos importantes para a cidade de Nazaré e o Núcleo é sem dúvidas uma grandiosa conquista para todos os nazarenos.

O Vice-prefeito Ben Wilson Júnior, e os secretários municipais  Lorena, Maiara, Nando,  Maghary também se fizeram presentes prestigiando o grande momento para a educação.

O vereador Elton Guedes, esteve presente, visitando a instalação e como legislador, contemplando de perto os investimentos do executivo municipal de suma importância para a educação.

A gestão Eunice e Júnior, conhecida como Uma Nova História de Trabalho, marca mais um GOL de letra, no desenvolvimento educacional. 


Em sua página pessoal nas redes sociais a prefeita disse: 


Entregamos, hoje, mais um importante equipamento que representa o avanço para educação nazarena!


A Prefeitura fez um importante investimento para a implantação do Núcleo Municipal de Ensino virtual, contando com a nova e tecnológica plataforma que vai auxiliar nossos professores na formação dos alunos.


Quero parabenizar a toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação pela idealização e mobilização de esforços para a implantação deste novo equipamento, que representa um grande salto na formação das nossas crianças e jovens.   Finalizou a gestora .

#GovernoUmaNovaHistóriaDeTrabalho 


Breve vídeo completo sobre o Núcleo Virtual 

Fonte: PIRÔPO NEWS / fotos Hainardy e André Ls Borba 













Secretária de Educação de Nazaré Professora Isleide Embiruçu em entrevista para o PIRÔPO NEWS e Rádio RCA FM Programa SE LIGA 










2 Comentários

  1. Vale ressaltar que tudo isso , só estar sendo possível realizar, graças ao Governo Federal, quem contemplando Nossa Cidade!
    Obrigado , Ministro João Roma e muito obrigado meu Presidente Bolsonaro, por ser tão generoso com nossa Cidade!

    ResponderExcluir
  2. Não sei por qual motivo não e divulgado esse apoio tão importante , que o Governo Federal vem disponibilizando para o Nosso Município!
    Temos a participação especial do Ministro João Roma,porém quem autoriza , quem despacha é o Nosso Presidente Bolsonaro!
    Obrigado Bolsonaro!
    Gratidão!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS