Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura de Nazaré, parabenizou a modelo Mirella Oliveira 3° lugar no Miss Bahia Universo 2021 ( VEJA )

 


A linda modelo nazarena Mirella Oliveira, conquistou a terceira colocação no Miss Universo Bahia e a Prefeitura Municipal, reconhecendo o talento e com gratidão , fez homenagem em sua página oficial ( VEJA ):

É DE NAZARÉ! 💙

 

A Prefeitura de Nazaré parabeniza a modelo Mirella Oliveira, que, com muita beleza e talento, garantiu o 3º lugar no concurso Miss Bahia Universo 2021, representando a cidade de Nazaré!


A Prefeitura de Nazaré, através da Secretaria de Cultura e Turismo, apoia os novos e jovens talentos, que levam para o mundo inteiro a cultura e o melhor da Terra Morena!


#SecretariaDeCulturaETurismo

#PrefeituraDeNazaré

#GovernoUmaNovaHistóriaDeTrabalho

1 Comentários

  1. Independente do título "Miss Nazaré das Farinhas", a comunidade deveria conhecer a origem da família, pois é unânime o desconhecimento da jovem modelo na cidade. De repente pode ser alguém que teve tão somente o nascimento na maternidade do Hospital Gonçalves Martins, tem sua naturalidade "Nazarena", porém não viveu em nossa cidade, não tem familiares que residem ou residiram no município. Acreditamos que a cidade merece um esclarecimento. Agradecemos!!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS