Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

‘PASTOR EVANGÉLICO’ CONDENADO A 36 ANOS DE CADEIA POR ESTUPRAR AS FILHAS É PRESO EM SÃO JOSÉ

 



pastor Ito Ferreira dos Santos, 46 anos, foi preso pela Polícia Civil, esta semana. Ele é acusado de estuprar as próprias filhas e mais uma amiga delas, há alguns anos, todas menores de 14 anos na época dos crimes. O processo já tramitou na Justiça e ele foi condenado a 36 anos de prisão em regime fechado. Ele já vivia uma nova vida, com outro nome e outra esposa, na região metropolitana de Curitiba, quando foi localizado e preso.


Ito tinha sete filhos com a primeira esposa. Dos sete, ele abusou de duas filhas e de mais uma amiga delas. Conforme a polícia, ele passava mão nos seios e nas partes íntimas por cima e por baixo da roupa das jovens. As beijava e esfregava o órgão genital pelo corpo delas. Com a terceira vítima, chegou a ter a conjunção carnal. Porém sempre pressionava as meninas a ficarem caladas.


Um dia, a mãe começou a desconfiar porque ele queria ficar só com as meninas. Perguntava para elas o que estava acontecendo, mas elas diziam que não podiam contar os segredos que tinham com o pai. Isso gerou a sepraração do casal. Porém Ito continuava assediando as crianças. Quando a mulher ia trabalhar, ele ia até a casa dela e abusava das meninas, sem a mãe saber.

A mãe vivia questionando as filhas sobre os fatos, até que elas finalmente decidiram contar. A mulher registrou um boletim de ocorrência e aí vieram as ameaças. Ito dizia a ex-mulher que se ela não retirasse a queixa, ele mataria ela e se mataria depois. Quando a mulher disse que não ia retirar nada, Ito desapareceu e ninguém sabia do paradeiro dele.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS