Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Ex-vice-prefeita de Santo Antônio de Jesus morre aos 77 anos no hospital


Faleceu aos 77 anos, nessa madrugada de domingo (14), no Hospital Incar, CLEUSA MARIA QUEIROZ NERY, filha dos saudosos Dermeval Queiroz e Angelina Costa (D. Gigi). Dedicada ao serviço público, a professora Cleusa, ocupou diversos e importantes cargos de Secretária Municipal de Educação, Vereadora, Vice-Prefeita e Chefe de Gabinete, nos respectivos governos de Florentino Almeida, Zeca Lobo, Renato Machado, Humberto Leite e Euvaldo Rosa.

Uma mulher que deixa marcas profundas de cuidados a sua família e zelo para com a comunidade santoantoniense, através de dedicados e incansáveis serviços prestados. Sempre alegre e gentil, participou de momentos marcantes e importantes, contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

Deixa esposo, Juracy Borges Nery; filhos, Marco Antônio Queiroz Nery, Cesar Augusto Queiroz Nery e Jamine Queiroz Nery; noras, Manuele e Adriana; genro, Danilo; netos e amigos.

Os momentos fúnebres serão realizados no Velório Paróquial e o sepultamento está previsto para às 16h, no cemitério municipal.

O PIRÔPO NEWS se solidariza com familiares e amigos   fonte : Gigante da Notícia 

1 Comentários

  1. Fico triste em saber do falecimento dessa grande mulher, mãe educadora e política.tinha por ela imensa admiração! Que Deus conforte todos familiares e amigos .
    Deus já acolheu na eternidade.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS