Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Prefeita recebe Medalha Mérito de Tiro de Guerra e foi indicada para receber o Diploma Colaborador Emérito do Exército Brasileiro

 


Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto, recebeu na manhã desta sexta-feira (17),  Medalha Mérito de Tiro de Guerra e foi  indicada para receber o Diploma Colaborador Emérito do Exército Brasileiro.

A alta honraria foi entregue a gestora pelo Sub-Tenente Sadovic , como amiga do Tiro de Guerra e como Diretora do TG 06-020, a Prefeita Eunice se destacou por seus serviços prestados, entregando um TG totalmente requalificado, para que os novos atiradores possam servir ao Exército Brasileiro com dignidade, em alojamentos apropriados para as devidas instruções.

Em entrevista ao PIRÔPO NEWS e ao Programa SE LIGA RÁDIO RCA FM, o Sub-Tenente Sadovic explica com detalhes sobre a alta honraria entregue a Prefeita de Nazaré Bahia.



#GovernoUmaNovaHistóriaDeTrabalho






Reveja abaixo matéria da entrega do TG 06-020, entregue em novembro de 2021:

NAZARÉ: Prefeita entrega novas instalações do Tiro de Guerra



Na noite desta quinta-feira (11), a Prefeita Eunice Barreto Peixoto, Diretora do TG 06-020, entregou ao Sub-Tenente Sadovic, as Novas instalações para ofertar melhores acomodações aos atiradores. O TG 06-020, desde sua reinauguração em 10 de novembro de 1995, não houve uma revitalização,  hoje a  gestão da Prefeita Eunice, mostrou o respeito e o compromisso do município, com o Exército do Brasil.

Estiveram presentes o vice-prefeito Ben-Wilson Júnior, o Presidente da Câmara Nagib Neto, a vereadora líder do governo Laura Tita, secretários e secretárias de governo e representantes do 

Demult e Guarda-municipal.


















4 Comentários

  1. SÓ TÁ FALTANDO LIBERAR O TIRO DE GUERRA FEMININO, PARA OS SONHO QUE NÓS MULHERES TEM🙄🙄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO NUNCA VAI ACONTECER AQUI, LOGO AQUI EM NAZARÉ🙄, NOSSOS SONHO DE MULHERES DO EXÉRCITO NÃO CABEM NESSA CIDADE!!!

      Excluir
    2. Essa questão é com o Exército Brasileiro e não cabe aos Prefeitos e Prefeitas

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS