Últimas Notícias

PIROPO NEWS

NAZARÉ: Prefeitura instala COMITÊ DE CRISE, para solucionar os impactos das fortes chuvas e transbordamento do Rio Jaguaripe



No início da tarde deste domingo (26), a Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto, ao lado do vice-prefeito Ben-Wilson Júnior , do líder político Isaac Filho , reuniu Secretarias de Governo, para discutir soluções para a enchente que assola o município, instituindo um (COMITÊ DE CRISE), para com regime de urgência, atender as principais demandas; Como prioridade  abrigar munícipes em situação de risco.

Pela manhã a Prefeita já havia recebido o Ministro João Roma, para avaliar os impactos da enchente e como proteger a vida da população.

Na manhã de domingo, a Prefeita decretou Estado de Emergência no município de Nazaré e visitou pessoalmente famílias vítimas da enchente.




Presentes na reunião 

DEFESA CIVIL 

Polícia Militar 

SAMU

Secretaria de Saúde 

Secretaria de obras

Secretaria de Planejamento 

Secretaria de Educação 

Secretaria de Desenvolvimento Social

Secretaria de Governo 

Secretaria de Administração 

Controladoria Municipal


Em sua página a Prefeita disse: 



Estamos trabalhando intensamente para manter a segurança de todos! 🙏🏾


…………………

#Repost @prefeituradenazare 


A Prefeitura Municipal de Nazaré declarou, hoje (26), Situação de Emergência para o município, em virtude dos danos causados pelas chuvas e alagamentos em diversas áreas da cidade.


A Gestora Eunice Barreto Peixoto acionou o Comitê de Crise, formado por secretários e autoridades da saúde e segurança municipais e estaduais, como SAMU, PM e BM, para discutirem as demandas de urgência e encaminhamentos necessários para minimizar as consequências das fortes chuvas em Nazaré.


Novas providências serão tomadas, a fim de manter a segurança e a estabilidade de todos os nazarenos, principalmente dos mais afetados. 


⚠️ Se você é uma das vítimas das fortes chuvas em Nazaré, entre em contato com a Defesa Civil pra receber apoio! 


Defesa Civil (Cap. Ludson Valente) 

📞 (75) 99167-3942

2 Comentários

  1. Mentira não visitou ninguém pois eu moro na ilha das cobras tive q tira meus filhos minha mãe as carreiras e ninguém apareceu

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Loteamento Santo Antônio os vizinhos que ajudaram a tirar as coisas das casas
    Não apareceu ninguém da prefeitura

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
PIROPO NEWS
header ads
header ads
header ads