Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

PIRÔPO NEWS ESPORTE: Após desentendimento com torcida, Lucas Araújo é afastado pelo Bahia


Após desentendimento com torcida, Lucas Araújo é afastado pelo Bahia

O volante Lucas Araújo está fora dos planos do Bahia. Durante reunião virtual com o Conselho Deliberativo do clube na noite da última sexta-feira (28), o presidente Guilherme Bellintani declarou que o jogador foi afastado após ter se envolvido em discussão com torcedores no empate em 1 a 1 com o UNIRB, pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

 

Na ocasião, o atleta pediu incentivo do público na Arena Fonte Nova após marcar o gol do Esquadrão de Aço na partida. A situação, porém, não foi bem vista pela diretoria. 

 

"A gente fez o que achamos que deveríamos fazer. A atitude dele não foi correta, não concordamos com isso e depois disso ele não voltou a ser relacionado para os jogos do clube. O que eu não posso fazer é chegar no vestiário e demitir o jogador, ou xingar, porque o clube responde por isso", disse o mandatário.

 

No clube desde o ano passado, Lucas Araújo tem contrato com o Bahia até o fim da temporada 2023. Recentemente, ele esteve próximo de ser emprestado ao Remo, mas a negociação acabou não sendo concretizada.


foto: folhapress

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS