Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Cantor morre após receber descarga elétrica de guitarra em ensaio

Segundo membros da banda relataram ao G1, Luyan regulou o instrumento e tocou ele por duas vezes durante a passagem de som para o show da banda que aconteceria naquele mesmo local



O músico Luyan Lopes de Aguiar, de 24 anos, morreu em decorrência de uma descarga elétrica que recebeu da guitarra enquanto ensaiava com o Grupo Pankda da Vaneira, o acidente ocorreu na noite deste sábado (12), em um piquete na cidade de São Borja, no interior do Rio Grande do Sul.

Segundo membros da banda relataram ao G1, Luyan regulou o instrumento e tocou ele por duas vezes durante a passagem de som para o show da banda que aconteceria naquele mesmo local. Os músicos teriam desligado a rede elétrica, e um dos membros da banda tentou tirar a guitarra da mão dele mas levou um choque.

Os bombeiros e a Samu foram acionados logo após o acidente, realizaram procedimentos de reanimação mas o músico não resistiu aos ferimentos da descarga elétrica e faleceu no local.

As causas da morte devem ser confirmadas por perícia. O local onde Luyan morreu será vistoriado, segundo informações da banda. O conjunto já havia se apresentado no piquete em outras ocasiões.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS