Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Morre jovem de 14 anos baleado na cabeça durante tentativa de roubo na BR-101


O adolescente João Paulo de Oliveira Silva, 14 anos, baleado durante uma tentativa de assalto na BR-101, morreu na manhã deste sábado (12), no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. O crime aconteceu por volta das 21h de quinta-feira (10), nas imediações do distrito de Ventania, em Itapebi.


O jovem viajava com o pai, o comerciante Paulo Henrique Vieira da Silva, 54, em uma caminhonete Hilux. Segundo a polícia, dois homens armados, que estavam escondidos em uma barraca, surpreenderam o motorista no momento em que ele reduzia a velocidade em uma quebra-molas.


Ainda de acordo com a informação, um dos assaltantes atirou três vezes no veículo. Um dos disparos atravessou o para-brisa e atingiu a cabeça do adolescente. Desesperado em busca de socorro, Paulo Henrique conduziu o carro por quase 80 quilômetros até o Hospital Regional, em Eunápolis.


No início da madrugada de sexta-feira (11), o adolescente foi transferido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. João Paulo morava com os pais em Eunápolis.




Radar64

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS