Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Navio de carga com carros de luxo está em chamas no meio do Oceano Atlântico

 Segundo a Marinha de Portugal, 22 tripulantes da embarcação Felicity Ace foram resgatados em segurança.


Um navio de carga abandonado, repleto de carros de luxo, está à deriva no Oceano Atlântico, depois de que um incêndio se espalhou rapidamente e forçou a tripulação a deixar a embarcação.

Com cerca de duzentos metros de cumprimento, o cargueiro pegou fogo no Atlântico Norte nesta quarta-feira (16). A embarcação transportava carros Porsches e Volkswagens de Emden, na Alemanha, para Davisville, no estado americano de Rhode Island.

No momento em que o fogo começou, o navio estava a 90 milhas náuticas (cerca de 170 km) a sudoeste da ilha de Faial, no arquipélago português de Açores. Os donos da embarcação já providenciaram um reboque, mas segundo a Marinha de Portugal, o incêndio ainda continua, porém não há vestígios de poluição na região.

O fogo teria começado no compartimento de cargas e se espalhado pela embarcação, forçando os 22 tripulantes a abandonarem o navio. A Marinha portuguesa afirmou que todos foram retirados em segurança e levados a um hotel local. A Força Aérea do país também participou do resgate.


CNN BRASIL


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS